Fabiana derruba Josiane e Agno em semana da maldade em “A Dona do Pedaço”

por | ago 27, 2019 | Televisão

Fabiana (Nathalia Dill) vai ocupar o posto de vilã da vez em “A Dona do Pedaço” e colocará em prática novas armações em uma semana de maldade na novela.

Depois de ser desmascarada por Rock (Caio Castro), a irmã malvada vai chantagear Josiane (Agatha Moreira) e ainda revelar o maior segredo de Agno (Malvino Salvador).

Maldades de Fabiana em “A Dona do Pedaço”

Chantagem contra Jô

Fabiana vai usar sua carta na manga contra Josiane e confrontará a prima com o vídeo que registra a participação dela no assassinato do Jardel (Duio Botta).

Para não entregá-la para a polícia, Fabiana exigirá que Josiane venda a fábrica e as confeitarias por metade do preço. Sem alternativa, Jô vai acabar cedendo e cuidará da transferência.

A pilantra obrigará Agno e Otávio (José de Abreu) a comprarem a empresa para ela e tornará o lugar um verdadeiro caos com suas exigências. Logo de cara, a nova proprietária mandará até Britney (Glamour Garcia) embora.

Nessa altura da trama, Maria da Paz (Juliana Paes) estará vendendo bolos na rua para recuperar sua renda. Disposta a prejudicar a rival, Fabiana proibirá a boleira de usar o nome da empresa que ela mesma criou para se promover.

Revelação sobre Agno

Faz um tempo que Fabiana e Agno estão trocando farpas por causa das chantagens da megera. Nos próximos capítulos, a vilã chegará a procurar Cássia (Mel Maia) na escola e deixará o empresário desesperado.

Agno será aconselhado por Rock a aceitar as exigências de Fabiana para se ver livre dela, mas com o fim do relacionamento com o lutador, a vilã vai ficar sedenta por vingança.

Fabiana perderá a linha quando Agno prometer afastá-la de Rock de qualquer jeito. Disposta a provar para ele que está no comando, ela vai procurar Cássia e revelará que o pai é gay.

Leandro (Guilherme Leicam) ficará furioso com a audácia de Fabiana e prometerá se vingar dela. O lutador dará até um primeiro passo ao ameaçar sua rival e deixará claro que não vai parar tão cedo.

“A Dona do Pedaço”