null: nullpx
novela-Zappeando

Exame de DNA muda tudo em "Império": atitude do Comendador vai surpreender

Publicado 1 Jun 2021 – 03:45 PM EDT | Atualizado 1 Jun 2021 – 03:45 PM EDT
Reações
Compartilhar

Os próximos capítulos de "Império" reservam uma reviravolta com um exame de DNA forçado feito por Cora (Drica Moraes) para provar que Cristina (Leandra Leal) é mesmo filha de José Alfredo (Alexandre Nero).

A confirmação sairá em primeira mão no blog de Téo Pereira (Paulo Betti) e causa a maior dor de cabeça. Diante de todo esse caos, o Comendador tomará uma atitude que deixará todos ao seu redor surpresos. Entenda!

Consequências do teste de DNA de Cristina e José Alfredo em "Império"

Tudo começa depois que Cora, que rouba um fio de cabelo de José Alfredo da casa de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), consegue o resultado do teste de DNA. Escandalosa como sempre, a tia de Cristina entrega o resultado nas mãos de Téo.

O jornalista não perderá a chance de publicar a notícia e causará o maior alvoroço na Império. O Comendador estará almoçando com Cristina quando descobre o escândalo e os dois não demoram para desconfiar que Cora esteja por trás.

Na mesma hora, Fernando (Erom Cordeiro) chegará a colocar a megera contra a parede, mas não consegue arrancar nada. Após investigações, Maria Marta (Lilia Cabral) e João Lucas (Daniel Rocha) vão até o jornalista para entender de onde veio o teste.

A dupla já chega ameaçando Téo por suspeitar que o teste foi mesmo forjado. A vida do Comendador vai virar de cabeça para baixo com a novidade. José Alfredo será surpreendido ao procurar Cora e dar de cara com sua mulher na casa da tia de Cristina.

Dissimulada, Cora deixa claro que Cristina será considerada filha de José Alfredo independente de sua vontade e a mocinha expulsa todo mundo de sua casa. Toda essa pressão fará com que o Comendador decida fazer um teste de DNA verdadeiro.

Mais para a frente, quando sai o resultado, o Comendador deixará todos boquiabertos com uma atitude. Antes mesmo de abrir o papel que confirma a paternidade, José Alfredo rasga o documento e promete assumir Cristina como filha independente do resultado.

"Império"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse