Ex-congelados viverão isolados no fim de “O Tempo” após revelação bombástica: detalhes

por | jan 4, 2019 | Televisão

Mais um episódio vai abalar a vida de Marocas (Juliana Paiva), Dom Sabino (Edson Celulari), Dona Agustina (Rosi Campos) e das gêmeas Nico (Raphaela Alvittos) e Kiki (Natthália Gonçalves) na reta final de “O Tempo Não Para”.

Nos próximos capítulos, os ex-congelados voltarão a ser proibidos de trabalhar e circular em locais públicos após uma nova descoberta de Petra (Ewa Wilma) na Criotec.

Família de Marocas e agregados são isolados em “O Tempo”

De volta ao Brasil, Petra vai se dedicar aos estudos sobre os ex-congelados e surpreenderá a todos com uma nova bomba: um deles carrega um vírus mortal e bem perigoso para a sociedade.

Por causa disso, a Marinha vai retomar a operação “On The Rocks” e ordena o isolamento de toda a família Sabino Machado, além dos outros acompanhantes deles, que também estavam a bordo no naufrágio do Albatroz.

Globo

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o primeiro capturado será Teófilo (Kiko Mascarenhas), que será feito de cobaia pela cientista, mas conseguirá avisar o Barão (Rui Ricardo Diaz) e será libertado por Vanda (Lucy Ramos).

Petra, por outro lado, não vai desistir de conseguir a guarda de todos, mas, com ajuda de Mateus (Raphael Vianna), pressionará a família a viver isolada, com a intenção de que eles se entreguem.

Todos os ex-congelados receberão uma notificação. As gêmeas não poderão mais frequentar a escola, Agustina será proibida de ir à igreja, Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) será afastada das salas de aula, Cecílio (Maicon Rodrigues) deixa a cooperativa e a grife de Marocas fechará as portas.

Como será que eles vão sair dessa?

Reta final de “O Tempo Não Para”