null: nullpx
A Fazenda 15

Quem foi a outra ex-BBB que venceu "A Fazenda" além de Jaquelline Grohalski?

As duas vencedoras do reality rural da Record não conquistaram destaque na Globo e saíram aclamadas de "A Fazenda"
Publicado 22 Dez 2023 – 09:22 AM EST | Atualizado 22 Dez 2023 – 09:22 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Jaquelline vence "A Fazenda 15" Crédito: Reprodução/PlayPlus

Jaquelline Grohalski venceu o programa " A Fazenda", atração que terminou na noite desta quinta-feira (21), depois de voltar para uma 15ª temporada na Record. A ex-participante é a segunda ex-BBB que consegue mais sucesso na emissora concorrente do que na Globo. Relembre a outra ganhadora!

Quem foram as ex-BBBs que ganharam "A Fazenda"

Com 56.17% dos votos do público, Jaque ganhou R$ 1,5 milhão e fez história no reality. André Gonçalves (25,77%) conquistou a segunda colocação, e Márcia Fu (12,78%) ficou com a terceira.

Jaquelline entrou em "A Fazenda 15" conhecida por sua passagem pelo "Big Brother Brasil", do qual participou da 18ª temporada, mas não agradou o público, sendo a segunda eliminada, com 65,25% dos votos.


A ex-participante de "A Fazenda 15" ganhou uma segunda chance nas telinhas e se tornou a favorita do público da atração, pouco a pouco, sobretudo após a expulsão de Rachel Sheherazade.

Antes de Jaque, a única ex-BBB que tinha vencido uma temporada de "A Fazenda" foi Flávia Viana, que participou do BBB7, conquistando a vitória na nona temporada do reality rural, que levou o nome de "A Fazenda: Nova Chance", em 2017.


Durante o reality da Globo, Flávia conheceu Fernando Bacalaw, com quem se casou em 2007. O casamento chegou ao fim em 2016. No ano seguinte, em "A Fazenda", a ex-peoa conheceu Marcelo Zangrandi, com quem começou um namoro.

Com 77% de mais de 18 milhões de votos do público, Flávia Viana foi eliminada no nono paredão do "Big Brother Brasil 7", perdendo a chance de levar R$ 1,5 milhão, o que finalmente aconteceu em "A Fazenda: Nova Chance".

"A Fazenda 15"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse