null: nullpx
Novelas e TV-Zappeando

Eva deixará enfermeira de Ana chocada com nova maldade em "A Vida da Gente"

Publicado 12 Abr 2021 – 12:43 PM EDT | Atualizado 12 Abr 2021 – 12:43 PM EDT
Reações
Compartilhar

Eva (Ana Beatriz Nogueira) dará mais uma prova de seu coração gelado nos próximos capítulos de "A Vida da Gente" e deixará a enfermeira que cuida de Ana (Fernanda Vasconcellos) sem saber o que fazer.

A maldade acontece depois de uma passagem de tempo na trama quando Júlia (Vitória/Serena Lovatel) estará prestes a comemorar um ano de vida. Eva continuará tão ressentida como antes e surpreende com a atitude.

Eva surpreende com nova maldade em "A Vida da Gente"

Tudo começa quando Eva decide visitar Ana no hospital e encontra a profissional arrumando a cama da filha. Sempre crítica, a antagonista questionará se a moça fez o serviço direito e dirá que não quer nenhuma ruga no lençol.

A enfermeira, já acostumada, responderá que deixou tudo certinho e, minutos antes de sair do quarto, avisa que chegou um convite para Eva. "Foi a Manuela que deixou, ela pediu que eu entregasse".

A megera abrirá o envelope na mesma hora e reagirá mal ao fato de ter sido convidada para festejar um ano da neta: "Ah, eu não tô acreditando. Mas é muita cara de pau! Isso aqui é o fim da picada, quando eu falo...".

Eva rasgará o convite em mil pedacinhos, visivelmente revoltada, jogando no lixo na sequência. A enfermeira ficará abismada com a atitude da mãe de Ana e não conseguirá evitar o fato de encará-la enquanto termina o serviço.

"Tá olhando o que? Nunca me viu? Não acabou o seu serviço já? Sai! Vai embora, por favor", reage Eva, expulsando a profissional do quarto. Quando fica a sós com Ana, a megera continuará destilando seu ódio.

"Ai filha, pra essa gente, é como se não tivesse acontecido nada. Eles simplesmente passaram uma borracha em tudo, como se não tivessem feito nada. Pensar que há um ano a gente tava lá, naquela terra gelada, sozinhas, só nós duas. Tentando dar um rumo para essa criança".

A antagonista reforçará a indignação pelo fato do restante da família viver como se nada estivesse acontecendo. "Eles agora estão lá, todos juntos, felizes enrolando brigadeiro. Enquanto nós duas estamos aqui, sozinhas. Mas a gente pode contar uma com a outra".

"A Vida da Gente"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse