Erika Januza não venceu a “Dança”, mas conquistou a TODOS ao revelar sua história

por | dez 17, 2018 | Televisão

A final do “Dança dos Famosos”, quadro exibido pelo “Domingão”, foi marcada por fortes emoções. Com direito a uma disputa acirrada, o trio finalista formado por Leo Jaime, Erika Januza e Dani Calabresa se arriscou na valsa e no tango para disputar o troféu.

Por mais que Leo Jaime tenha sido eleito o campeão do reality, com 198,6 pontos, E rika Januza emocionou a TODOS em casa e roubou a cena no programa, já que, desde o início, foi considerada uma das participantes favoritas pelo público.

Erika Januza na “Dança dos Famosos”

Os finalistas receberam uma homenagem de amigos e familiares que os pegou totalmente de surpresa. Na vez de Erika, o público foi às lágrimas ao conhecer um pouco mais sobre a história da atriz.

A madrasta de Erika relembrou o falecimento do pai da atriz, em decorrência de alcoolismo, com um relato impactante que balançou até o próprio Faustão.

“O pai dela sempre falava assim: ‘Ela vai ser a garota mais bonita de Contagem’. Quando ela começou a desfilar, ele tinha o maior orgulho. Ele não viu a estrela que a Erika virou. Quando ele bebia e ela estava em casa, ela chorava, ficava triste e desesperada. E quando ele passava mal, ela chorava junto comigo. Dia 25 de abril, uma segunda, eu falei para ela: ‘Erika, o seu pai está se matando. Ele está bebendo muito’. E aí, passou dois dias depois, e ele faleceu”.

Na sequência, outro momento emocionante ficou por conta do relato da pequena Ana Carolina que afirmou ter se inspirado em Raquel, personagem de Erika em “O Outro Lado do Paraíso”, como juíza.

“Eu posso ser o que eu quiser! A cor da minha pele não pode interferir nisso!”, exclamou Erika, ao falar sobre a ausência de princesas negras em filmes e desenhos. O depoimento da atriz emocionou também as juradas Maria Joana e Mariana Ximenes.

A força dos depoimentos ganhou repercussão na web e a torcida da atriz disparou comentários em peso sobre a participação dela no reality.

Confira algumas reações:

https://twitter.com/MARIATOSCANO15/status/1074433770592321536

https://twitter.com/dannijubs/status/1074496200987078657

Mais sobre “Dança dos Famosos”