“Éramos Seis”: Após briga e fuga do filho, Júlio precisa ir a necrotério reconhecer corpo

por | out 10, 2019 | Televisão

O comportamento de Alberto (Pedro Sol) tem deixado Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) de cabelos em pé em “Éramos Seis”. Depois de uma briga tensa, o rapaz acabou fugindo de casa, os deixando ainda mais preocupados.

Sem notícias do paradeiro do menino, Júlio decidirá ir até a polícia registrar seu desaparecimento. No entanto, não ficará nada aliviado quando descobrir que foi encontrado um corpo com características parecidas com as de Alfredo.

Júlio teme reconhecer corpo de Alfredo em necrotério

Sem se preocupar com suas notas, Alfredo acabou reprovando de ano e tentou evitar que seus pais soubessem do ocorrido. Mas não deu outra e, logo, Lola e Júlio tiveram conhecimento do mal desempenho do rapaz.

O pai do garoto ficou extremamente revoltado e descontou toda sua raiva no filho, que acabou fugindo de casa. Ao ver a decisão impulsiva de Alfredo, Júlio até tentará correr atrás do jovem, mas será tarde demais.

Preocupados com o paradeiro do menino, Lola e o marido começarão a brigar entre eles, culpando um ao outro. Enquanto Júlio questionará a “moleza” da mãe, Lola será contra a agressividade do vendedor.

Mas a discussão não importará, visto que com o passar do tempo os dois terão ainda menos pistas sobre onde Alfredo pode estar. Com isso, os dois tomarão a decisão de ir até a polícia.

Já na delegacia de Gusmões (Stepan Nercessian), ao noticiarem o sumiço de Alfredo descobrirão que a polícia encontrou o corpo de um rapaz.

“Tem aquele garoto, de calça azul e blusa branca, que foi encontrado no rio Tiête”, recordará o guarda.

No mesmo instante, Júlio ficará desamparado e completamente nervoso de ter que ir ao necrotério fazer o reconhecimento do corpo.

A tensão do vendedor será visível, além do medo de ter perdido seu filho após a briga. Mas, por sorte, o marido de Lola descobrirá não ser o corpo de Alfredo.

Mesmo assim, o paradeiro do rapaz continuará desconhecido e mesmo o delegado Gusmões prometendo fazer de tudo para encontrá-lo, Júlio se manterá desesperançoso.

“Éramos Seis”