“Encontro” provoca revolta na web após errar banda que estava ao vivo no palco com Fátima

por | out 10, 2019 | Televisão

Na manhã desta quinta-feira (09), o ” Encontro com Fátima Bernardes” convidou uma banda internacional de um dos estilos musicais mais bombados da atualidade: o K-Pop.

Os fãs estavam mais ansiosos do que nunca e fizeram um mutirão para assistir o programa. No entanto, um erro cometido pela atração os deixou extremamente furiosos e eles não perdoaram até agora a confusão.

Fátima confunde clipes de bandas coreanas e os fãs não perdoaram

Um estilo musical que tem ganhado cada vez mais destaque e caído no gosto de pessoas do mundo inteiro, é o K-Pop. A indústria musical desse gênero já movimenta milhões dólares e mobiliza fãs em todos os países.

Misturando inglês com coreano, as músicas são animadas e repletas de coreografias muito bem ensaiadas. Ao ser anunciado que a banda Kard – uma das representantes deste gênero – se apresentaria no “Encontro com Fátima Bernardes”, os fãs surtaram!

No entanto, a alta expectativa acabou sendo frustrada com um erro da produção do programa. Na hora de anunciar a entrada da banda para o palco, a apresentadora Fátima Bernardes pediu para ser exibido o clipe de uma das músicas deles.

Mas o vídeo mostrado não se tratava de Kard e, sim, da banda BTS, um dos maiores e mais reconhecidos grupos de K-Pop do mundo.

Rapidamente, Fátima tentou corrigir o erro e se desculpou em nome da produção, exibindo logo em seguida o clipe certo.

No entanto, os fãs não perdoaram a confusão e usaram as redes sociais para reclamar (muito)!

Reações no Twitter

https://twitter.com/ThathDee/status/1182280757512941569

Gafes na televisão