Ema e Ernesto voltam a se entender após 4 mudanças e novidade INCRÍVEL: detalhes

por | set 5, 2018 | Televisão

Existem provas suficientes para acreditar que Ema (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas) são um dos melhores casais de “Orgulho e Paixão”.

Os recém-casados, que estão enfrentando algumas crises na relação, voltarão a se entender nos próximos capítulos, depois de passarem por 4 mudanças na novela. Confira todas.

Reconciliação de Ema e Ernesto em “Orgulho e Paixão”

Queixas

Por mais que Ernesto tente conversar com a Baronesinha, os dois acabarão entrando em outra discussão, já que ela deixará claro que duvida que o marido aprove sua ascensão profissional.

Depois do episódio, Ema vai procurar Elisabeta (Nathalia Dill) para desabafar e fará diversas críticas sobre o casamento. O problema será que Ernesto escutará TUDO e sofrerá com as palavras de sua amada.

Tragédia familiar

TV Globo

Uma tragédia também movimentará a vida do casal. Gaetano (Jairo Matos) será assassinado por Virgílio (Giordano Becheleni), por acidente, após uma confusão. Tudo começará quando Ernesto procurar o irmão para tirar satisfações sobre todos os seus crimes.

Desesperados, Luccino (Juliano Laham) e Ema tentarão separar os dois, mas não vão conseguir e Gaetano, que chegará no ápice do confronto, ficará nervoso ao ver os filhos discutindo. Virgílio sacará uma arma e, ao tentar atingir Ernesto, o disparo pegará em Gaetano.

Talento

Globo

Ema ficará cada vez mais reconhecida no mundo da moda em “Orgulho e Paixão” e verá sua carreira alavancar quando Ludmila (Laila Zaid) revelar que suas coleções são um sucesso. Com isso, ela conseguirá mais oportunidades de emprego e se tornará cada vez mais independente.

Gravidez

TV Globo

Depois de tanta agitação, Ema ficará surpresa ao constatar que está grávida, ao mesmo tempo que Elisabeta, o que vai agitar a família Benedito e dar um novo ar ao casamento da mocinha com Ernesto, consolidando a reconciliação dos pombinhos.

Novela “Orgulho e Paixão”