Elisabeta é presa após explosão e Darcy toma atitude drástica: detalhes da reviravolta

por | jul 11, 2018 | Televisão

A vida de Elisabeta (Nathalia Dill) vai virar completamente do avesso em “Orgulho e Paixão” e, nos próximos capítulos, ela será presa por conta de mais uma armação da Lady Margareth (Natália do Vale).

Tudo vai começar quando os funcionários da fábrica entrarem em greve e, alertada por Ernesto (Rodrigo Simas) e Camilo (Maurício Destri), Elisabeta vai decidir ir ao local para fazer a cobertura completa para o seu jornal.

“Orgulho e Paixão”: Darcy aceita proposta drástica para salvar Elisabeta

Imprensa Globo

Diretamente da fábrica, Ernesto será provocado pelo seu supervisor durante a confusão e Elisabeta fará de tudo para acalmar o amigo. O episódio, no entanto, terminará com uma explosão que deixará alguns feridos e o funcionário se esconderá com Ema (Agatha Moreira) para evitar condenações.

Na sequência, Lady Margareth vai procurar o delegado Kléber (Márcio Vito) e, diante do desaparecimento de Ernesto, revelará sobre o envolvimento de Elisabeta no meio da confusão, o que fará com que a jornalista seja presa e acusada de cumplicidade pelo atentado.

TV Globo

Darcy (Thiago Lacerda), por outro lado, ficará preocupado com Elisabeta e fará de tudo para tirá-la de trás das grades. Acreditando que Lady Margareth tenha se envolvido na história, ele vai procurar a tia para tirar satisfações e a megera o surpreenderá com uma nova proposta.

Lady deixará claro que, se o sobrinho quiser que Elisabeta saia da prisão, terá que se casar com Susana (Alessandra Negrini) ou manterá as acusações contra ela. Sem alternativas e temendo que sua amada fique naquela situação, ele acabará aceitando o pedido da tia.

Novela “Orgulho e Paixão”