null: nullpx
michel telo-Zappeando

Eliminação do "The Voice" revolta público e expõe dinâmica equivocada: "Sem sentido"

Publicado 8 Dez 2021 – 07:48 AM EST | Atualizado 8 Dez 2021 – 07:48 AM EST
Reações
Compartilhar

Uma das batalhas mais emocionantes do "The Voice Brasil" fez o público se revoltar com a dinâmica que está sendo adotada pelo reality da Globo nessa nova temporada: os próprios técnicos não têm poder de escolha sobre os seus participantes.

Em duelo com Dielle Anjos, Dida Larruscain, tida como uma das favoritas, foi até aplaudida de pé, mas acabou eliminada, não por escolha de Michel Teló, seu responsável na competição, o que gerou incontáveis críticas: "Qual é o sentido?". Entenda!

Público se revolta com dinâmica do "The Voice Brasil"

A atual fase, que chegou ao fim nesta terça-feira (7), foi chamada de Batalha dos Técnicos. Nessa etapa do reality, Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Iza, Lulu Santos e Michel Teló tinham que selecionar integrantes dos seus times para duelarem com outra equipe.

A segunda competição da noite ficou por conta de Dielle, participante de Cláudia Leitte, e Dida, salva pelo Michel Teló, que surpreenderam com suas performances. Lulu chegou até a fingir um desmaio de tão emocionado com os shows ao vivo.

Seguindo as novas regras, a decisão ficou na mão dos outros técnicos, Carlinhos, Iza e Lulu, que optaram, diante de um maior número de votos, por tirar Dida, uma forte candidata a levar Michel Teló a mais uma vitória. Iza foi a única que a defendeu.

O fato de, nessa fase tão decisiva, outros jurados terem que decidir as vozes vitoriosas se revelou injusto para o público. "Qual a coerência de deixar o destino dos participantes nas mãos dos técnicos adversários?", questionou um telespectador.

O público reforçou que, como todos têm interesse em ganhar, podem fazer a eliminação de forma estratégica e não por talento. "Teoricamente, todos querem ganhar, sendo assim eles podem muito bem eliminar os melhores e deixar os piores no jogo para facilitar a vitória".

Já tem gente acreditando que a eliminação de Dida foi exclusivamente para impedir que Teló saísse vitorioso de mais uma temporada. "Os jurados boicotando o Time de Michel Teló!!!!", escreveu um internauta, indignado.

Veja mais reações:

"The Voice Brasil"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse