Edgar descobrirá segredo de Luzia e se voltará contra ela em “Segundo Sol”: detalhes

por | jul 5, 2018 | Televisão

A dupla identidade de Luzia/Ariella ( Giovanna Antonelli) em breve chegará ao fim em ” Segundo Sol“. Pouco a pouco, os personagens da novela descobrirão o segredo da DJ e a revelação também irá pegar de surpresa Edgar ( Caco Ciocler), pai adotivo de Manuela ( Luisa Arraes).

Edgar descobre que Luzia é mãe de Manu

Com Manu cada vez mais dependente de drogas, Luzia decidirá contar toda a verdade para Edgar na tentativa de ajudar com a recuperação da filha. Ainda como Ariella, a DJ o convidará para um encontro na casa de Cacau ( Fabíula Nascimento). Após ser humilhada por Roberval, a irmã de Luzia cairá nos braços de Edgar.

Globo

O arquiteto comparecerá e agradecerá Ariella por todo o apoio que tem dado para a filha. A DJ, então, o surpreenderá com a verdade. “Nossa filha. Edgar… Acho que chegou a hora de você saber a verdade. Eu sou muito mais que uma amiga de Manu, eu sou mãe dela!”, revelará Luzia, segundo o site Notícias da TV.

Chocado com a informação, Edgar lembrará que Luzia é uma foragida da polícia e a DJ explicará que é justamente por esse motivo que ela ressurgiu como Ariella.

Globo

O pai de Manu perguntará se a filha sabe da verdade e Luzia dirá que sim. Indignado, ele culpará a DJ pela dependência da filha em drogas e se revoltará contra ela. “Isso deve ter contribuído para a crise dela”, acusará. Ofendida, a mãe de Manuela afirmará que a falta de estrutura e apoio da família Athayde também contribuiu para a decadência da filha.

Constrangido, Edgar se redimirá: “Perdão. Não tive essa intenção. Tenho certeza que nós três aqui só queremos o bem da Manu. Eu estava no meio de um furacão de acontecimentos, mas agora que consegui sair, vou poder cuidar melhor da minha filha. Nossa filha”.

Novela “Segundo Sol”