null: nullpx
BBB24

Discurso de Tadeu mexe com BBBs e Alane questiona: "Vocês acham que exagerei?"

Apresentador deixou claro que, se alguém tivesse infringido uma das regras, o Paredão não estaria acontecendo
Publicado 7 Fev 2024 – 08:24 AM EST | Atualizado 7 Fev 2024 – 08:24 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Alane fala sobre discurso de eliminação no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Alane ficou reflexiva após o discurso feito ao vivo por Tadeu Schmidt para eliminar Juninho, com quem teve embate direto, do BBB24. A dançarina, que fez fortes acusações sérias contra o brother, cogitou a possibilidade de estar sendo vista como errada na situação ao reparar em alguns indícios do apresentador. Entenda!

Alane reflete sobre discurso de Tadeu Schmidt no BBB24

"Quantas vezes você não discutiu, brigou com alguém e pensou: 'se vissem isso, iriam me dar razão'? Já pensou se toda discussão na vida fosse assim? 'Tá tudo gravado, vamos rever as imagens'", começou o apresentador do BBB24.

Tadeu mencionou indiretamente as acusações de que Juninho teria supostamente assediado Alane. "Só que, no BBB, tem tudo gravado. Dessa vez, tudo se encaminhou para formar esse julgamento".

"Não é todo dia que um paredão se apresenta como uma espécie de confronto direto, um duelo. Alane x Juninho, Juninho x Bia. Quem sair é porque está errado, e ponto-final. Não tem dúvida. Será?".

@bbb

Juninho é eliminado com 60,35% da média dos votos. Alane recebeu 36,64% de votos, Beatriz obteve 1,95% e Isabelle 1,06%. #BBB24 #RedeBBB #BBB

♬ som original - Big Brother Brasil

"Você usou as palavras corretas? Você tem certeza do que você está falando? Você tem certeza do que você está defendendo? Se você aposta todas as suas fichas, é fundamental não ter dúvida nenhuma sobre as cartas que estão na mesa", seguiu Tadeu.

"Quando o jogo é sério, não dá para fazer um movimento tão importante sem absoluta certeza. Se alguém tivesse jogado fora das regras, esse paredão nem estaria acontecendo, a gente já teria tomado uma atitude", reforçou ainda. "Depois de ontem [dinâmica do Sincerão], a votação balançou".

Relembrando o que disse sobre o brother, Alane se mostrou visivelmente preocupada e questionou seus aliados no jogo sobre poder estar errada na situação. "Vocês acham que vão achar que eu exagerei mais do que aconteceu?".

"Será que eu poderia estar errada em algum momento?", seguiu questionando, mesmo diante da negativa dos brothers, que aconselharam a sister a curtir e comemorar a volta do Paredão, depois de fortes emoções.


"Amiga, se o público não tirou, não, porque são divergências de opinião. Tem gente que vai concordar com você e tem gente que não", avaliou Deniziane. "Ele falou que tem gente que vai torcer mais para um lado", pontuou Beatriz.

"Acho que ele quis dizer no sentido assim: não tem uma verdade absoluta. Tem uma torcida, tem um lado que o pessoal torce mais e outro que torce menos", analisou a sister. Alane cogitou que, antes do Sincerão, poderia ser a eliminada.

"Acho que tem a ver com o sonho, das mulheres. Foi muito forte", acrescentou Bia. Alane chegou a dizer que gostaria de ir para o próximo Paredão para tirar a história a limpo: "Só pra ter certeza, juro".

"Será que gostam de mim mesmo ou será que fizeram algum marketing bom para mim lá fora e por isso eu estou?", questionou a sister. Do outro lado da casa, os demais participantes também analisaram o discurso.

"O que o Tadeu quis dizer é que não houve nada que colocou ela [Alane] em risco", confirmou Yasmin. "Ela [Alane] tem que tomar cuidado com as palavras", reagiu Leidy Elin. "A mulher se sente vulnerável diante de uma situação dessas".

"E é normal ela se sentir. Ela estava representando outras mulheres do Brasil, que se sentem assim todos os dias. Não é que ele [Juninho] seja uma pessoa ruim, um predador. Não tem monstro aqui, tem vidas", opinou Marcus Vinicius.

"Ele não assediou ela", disparou Wanessa. "O Tadeu deixou bem claro: 'houve revisão de imagens, e não teve o assédio claro, de tocar e fazer coisas'. Mas ela tem todo o direito de se sentir assediada pelas palavras dele, da maneira como ele tratou ela", respondeu o brother.

Em papo com Giovanna Lima, Pitel e Raquele, Fernanda confessou estar se sentindo aliviada. "Uma coisa eu achei legal: de um todo, deu para entender no discurso que ele não estava tão errado assim". "É, ele só foi deselegante com as palavras", afirmou a assistente social.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse