Diogo será traído por Gisele e terá todos seus crimes descobertos em “Bom Sucesso”

por | nov 26, 2019 | Televisão

O jogo vai virar para Diogo (Armando Babaioff) em “Bom Sucesso” e o vilão terá todos seus crimes descobertos. Depois de Nana (Fabiula Nascimento) descobrir que o marido é estéril, o advogado decidirá se vingar de Gisele (Sheron Menezzes).

No entanto, a assistente pessoal será ainda mais esperta e se unirá a William (Diego Montez) para desmascarar todos os crimes de Diogo.

William se une a Gisele contra Diogo

A impunidade de Diogo em “Bom Sucesso” está com os dias contados. Isso porque, depois que Nana descobrir que não há chances de o ex-marido ser o pai do filho que está esperando, a empresária ficará um passo a frente de entregar seu amor a Mário (Lúcio Mauro Filho).

O fato de Diogo ser estéril e não ter contado nada a Nana levará a filha de Alberto (Antonio Fagundes) a confrontar o advogado, que tentará se desculpar com a ex-mulher.

Por ainda ter interesses financeiros na família Prado Monteiro, o vilão conseguirá se redimir com Nana, mas não deixará nada barato para Gisele, a única pessoas que, até então, sabia de sua condição estéril.

Depois de ameaçar sua ex-amante, a assistente pessoal não conseguirá mais lidar com a pressão do vilão e, ao ser aconselhada por Yuri (Marcello Melo Jr.), decidirá enfrentar seus erros.

Desta forma, a jovem irá até a mansão dos Prado Monteiro e revelará tudo sobre o sórdido caso amoroso que ela manteve com Diogo durante anos.

Na frente de Alberto e Nana, a assistente falará sobre as maldades do vilão, inclusive o caso que manteve com ele por anos. Após relevar toda a verdade, Gisele será expulsa da mansão e acabará se encontrando com William, que terá voltado ao Rio de Janeiro.

Juntos, os dois denunciarão para Fábio (Edu Coutinho) que o verdadeiro responsável pelo morte de Felipe (Arthur Sales) é Diogo. A partir deste momento, Gisele estará disposta a assumir todas as consequências para ir até o fim e desmascarar o ex-amante.

Já com sua popularidade em baixa, o advogado será demitido por Marcos (Romulo Estrela) da Editora Prado Monteiro, desvinculando qualquer um dos negócios da família do criminoso.

Desesperado, Diogo tentará marcar um encontro com Gisele, sem saber que a jovem está armando contra ele. Junto com Fábio, Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) e Jeff (Felipe Haiut), a assistente tentará gravar a conversa dos dois.

No entanto, o vilão será ainda mais esperto e perceberá que está sendo filmado, desta maneira, não falará nada que o comprometa, levando o plano da ex-amante ao fracasso.

Até quando será que ele irá se safar?

“Bom Sucesso”