null: nullpx
bbb-Zappeando

DG tirou o dele da reta em treta de Arthur e Lucas no BBB22: "Não participo disso"

Publicado 15 Mar 2022 – 09:38 AM EDT | Atualizado 15 Mar 2022 – 09:38 AM EDT
Reações
Compartilhar

Depois da treta entre Lucas e Arthur Aguiar ter mobilizado praticamente a casa inteira no BBB22, Douglas Silva aproveitou o fim do jogo da discórdia para esclarecer ao Pipoca que não tem nada a ver com isso. O embate aconteceu pelo ator ter revelado que o capixaba era uma opção de voto do grupo. Entenda!

O que rolou entre Lucas e Douglas Silva em conversa no BBB22

Quando ficou a sós com Lucas, DG começou falando sobre a indicação do líder para o Paredão, que colocou Pedro Scooby na berlinda, pegando todos de surpresa. O brother voltou a dizer que foi uma estratégia de defesa e tocaram no desentendimento com Arthur.

DG negou que tenha existido uma articulação para colocar Lucas na reta entre os brothers do quarto Grunge. "Irmão, o jeito que eu jogo é na verdade. Em nenhum momento aconteceu. Se não, seria contraditório tudo o que eu falo para você".

"Ele é muito bom orador, jogador. Não sei se foi um deslize, não sei por qual motivo. Acho que ele fez no sentido de 'eu fiz isso por você e você não fez'... Entendeu? Não sei, mano", retrucou Lucas.

O ator negou que tenha feito parte de qualquer articulação: "Quando dá essa nomenclatura, 'os meninos', eu sei que engloba todo mundo. Não participei disso e não participo. Não tem problema nenhum ser indicado...".

Lucas aproveitou para dizer que valoriza a relação com DG e não sente firmeza no laço com Scooby dentro do reality. "De todos os meninos, a gente tem uma relação. Você é o cara que eu mais troco ideia", afirmou.

"A impressão que eu tenho, se você juntar várias coisinhas você fica: 'daqui a pouco ele vai votar em mim...', tá ligado? Eu gosto para caramba, troco ideia, mas nem se compara", declarou sobre o surfista.

BBB22

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse