Depois de perder tudo, Jô leva outra surra de Maria da Paz e passa por maus bocados

por | set 6, 2019 | Televisão

Tudo que vai, volta, não é mesmo? A prova disso é que Josiane (Agatha Moreira) vai viver um inferno nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” e chegará a ficar na miséria por causa de uma armação.

Depois de cair em um golpe de investimento falso e perder uma boa parte da fortuna que roubou de Maria da Paz (Juliana Paes), a vilã ainda terá que lidar com uma nova surra durante um confronto com a mãe.

Josiane perde tudo em “A Dona do Pedaço”

Jô surtará ao perceber que não tem mais nada no banco e precisará recorrer a Ellen (Rosane Gofman) para sobreviver na mansão. Inclusive, a vilã perderá ainda mais dinheiro por causa de Fabiana (Nathalia Dill).

A prima malvada voltará a ameaçá-la por causa da imagem do assassinato de Jardel (Duio Botta) e exigirá uma nova quantia para se manter calada. Sem alternativa, Jô cumprirá com as exigências da megera.

Até mesmo Téo (Rainer Cadete) começará a desconfiar que Jô esconde um segredo. O fotógrafo colocará Fabiana contra a parede e deduzirá que a nova dona da fábrica de bolos guarda alguma prova contra a vilã no celular.

Totalmente sozinha, Jô vai procurar Amadeu (Marcos Palmeira) para falar sobre sua situação, mas será repreendida até mesmo pelo pai. Régis (Reynaldo Gianecchini) também vai virar as costas para a vilã e deixará claro que não quer reatar o romance.

A situação ficará ainda mais tensa quando Maria da Paz, satisfeita por ter ensinado uma lição para a filha ao participar do golpe que levou todo o dinheiro, decidir procurá-la pessoalmente para uma conversa.

Ainda não temos muitos detalhes do novo confronto, mas em entrevista exibida no “TV Fama”, Juliana Paes já adiantou que vai rolar uma nova surra. “Calma que a ‘surra dois’ vem aí, o segundo embate, e Josiane vai se dar muito mal”, entregou a atriz.

“A Dona do Pedaço”