Depois de escândalo na editora, Alberto piora e é internado em “Bom Sucesso”

por | ago 19, 2019 | Televisão

Alberto (Antonio Fagundes) vai passar por altas reviravoltas nos próximos capítulos de “Bom Sucesso” e nada será igual depois da publicação do livro de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães).

No meio de todo o caos, o editor verá a Prado Monteiro prestes a declarar falência e, ainda que exames de rotina tenham dado um resultado positivo, será internado no hospital quando a doença piorar.

Alberto será internado em “Bom Sucesso”

Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) vão cuidar da publicação do livro de memórias da Silvana Nolasco e garantem ao pai que nada sairá do controle.

Depois de analisar a obra, Diogo (Armando Babaioff) percebe que o lançamento pode prejudicar a editora e alerta Silvana ao revelar que ela pode ser processada ou até presa por causa das declarações do livro.

Preocupada em manter sua imagem, a celebridade vai aparecer na Prado Monteiro, acompanhada de um oficial de Justiça, pedindo para incendiar todos os exemplares da obra.

Diogo pedirá que um dos funcionários avise Alberto que os livros foram queimados e ele passa mal com a notícia. Em seguida, o editor será levado ao hospital, mas acaba internado.

Paloma (Grazi Massafera) ficará encarregada de dar a notícia para Marcos e ligará para contar sobre o estado de saúde do pai. Desesperado, o galã prometerá ir para Búzios e encontrar uma solução.

Será que o Alberto vai se recuperar do susto?

“Bom Sucesso”: próximos capítulos