Débora Falabella relembra “Avenida Brasil” e escolhe a cena mais difícil da novela

por | out 2, 2019 | Televisão

Pelo visto não foram apenas os fãs de “Avenida Brasil” que ficaram empolgados para ver a novela sendo transmitida novamente pela TV Globo.

Em entrevista, Débora Falabella revelou estar muito empolgada com a escolha da trama para o “Vale a Pena Ver de Novo” e elegeu a cena mais difícil da novela. Confira!

Débora Falabella revela importância de “Avenida Brasil

Após sete anos, “Avenida Brasil” retornará às telinhas com a trama que conquistou o País inteiro. A partir do dia 7 de outubro, a novela criada por João Emmanuel Carneiro será retransmitida pelo “Vale a Pena Ver de Novo”.

Responsável por dar vida à mocinha da trama totalmente fora dos padrões, Débora Falabella revelou ter recebido essa notícia com muita alegria e curiosidade.

“Sete anos depois de a novela ter sido exibida, tenho curiosidade de entender como será assisti-la nos dias de hoje. Vai ser interessante rever e saber o que as pessoas que não viram naquela época vão achar”, afirmou a atriz.

Para ela, a novela conseguiu conquistar o público por misturar humor com elementos de suspense e tensão. Além disso, a cada capítulo, o desfecho possuía uma forte gancho que prendia o espectador.

Globo

Questionada sobre sua cena preferida e a mais difícil de ser gravada, Débora concluiu: “A sequência da virada da novela, quando a Nina realmente se mostra, diz quem ela é para a Carminha e passa alguns dias na casa dela, quase exercendo seu plano de justiça”, relembrou.

“Éramos só eu e Adriana Esteves naquele casarão. Essa sequencia foi para mim também a mais difícil, porque levou a personagem para um outro lugar. Foi preciso muito estudo da personagem e cuidado”, concluiu.

Por ser uma das tramas mais marcantes na memória dos brasileiros, “Avenida Brasil” teve uma grande importância na carreira de Falabella. “Me atingiu especialmente no sentido de entender a força e o poder de uma novela”, explicou a atriz.

Rede Globo

A trama de 2012 levou a teledramaturgia para um outro patamar, devido a sua riqueza de detalhes na construção dos personagens. Mais do que isso, a escolha do elenco não poderia ter sido melhor e, nisso, Débora concorda.

“A ligação com os atores que contracenavam comigo também era muito importante, esse jogo em cena era fundamental. Não tinha como fazer a Nina sem o entorno dela, sem Carminha, Lucinda, Jorginho, Tufão etc.”

Como está a ansiedade para a volta de “Avenida Brasil”?

“Avenida Brasil”