Danilo desaparece e Hildegard se alia a Gustavo para afastá-lo de Julia: como será

por | jan 3, 2019 | Televisão

Mais uma reviravolta vem por aí: Hildegard (Irene Ravache) vai se tornar aliada de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e ficará contra Julia Castelo (Vitória Strada) após um atentado envolvendo Danilo (Rafael Cardoso).

Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, o mocinho será vítima de uma armação do vilão e ele aproveitará a oportunidade para tirar o rival – pelo menos, por um tempo – de seu caminho.

Hildegard se alia a Gustavo Bruno em “Espelho da Vida”

Tudo começa quando Gustavo Bruno convoca alguns capangas para ajudá-lo a dar um susto em Danilo. De acordo com o portal Notícias da TV, o bando usará máscaras para não ser reconhecido e surpreenderá o pintor no meio da noite.

Durante o embate, Danilo apanhará muito e cairá desacordado. Na sequência, Gustavo Bruno, satisfeito, encontrará Otávio (Patrick Sampaio) e vai orientar o irmão a levar o rival ao hospital quando o dia clarear.

Otávio não vai aprovar a atitude do irmão e dirá que Danilo pode descobrir que ele foi o mandante, mas o marquês contará que deixou claro que foi enviado por Eugênio (Felipe Camargo) e prometerá ajudar o irmão a se casar com Dora (Alinne Moraes).

Danilo amanhecerá em hospital humilde e Hildergard partirá com Julia em busca de notícias do filho desaparecido. Gustavo chegará a invadir a cabana para destruir os quadros dele, mas será flagrado pela mãe do pintor, inventando que queria apenas proteger as obras.

O vilão usará a oportunidade para convencer Hildegard de que Eugênio está por trás do crime e ela concordará, dizendo que o filho não pode reatar o romance com a jovem Castelo, já que ela é uma ameaça.

Gustavo Bruno, que vai fingir estar preocupado com Danilo, revelará que acabou se apaixonado por Julia e Hildegard pedirá que ele insista para se casar com ela e tire a mocinha do caminho de uma vez por todas.

Que reviravolta!

“Espelho da Vida”: próximos capítulos