Dani Calabresa fez piada sobre separação de Adnet e público PIROU com o ex-casal

por | dez 21, 2018 | Televisão

O programa “A Gente Riu Assim”, um dos especiais de fim de ano da Globo, trouxe a confirmação que quase todo mundo já sabia: Dani Calabresa e Marcelo Adnet, responsáveis por comandar o formato, ainda são a MELHOR dupla das telinhas.

O ex-casal exibiu momentos cômicos que marcaram os humorísticos da emissora em 2018 e surpreenderam a todos ao fazer piadas com o fim do próprio relacionamento, anunciado em abril de 2017, após sete anos casados.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet no “A Gente Riu Assim”

Durante a produção, Dani e Adnet trocaram algumas ‘alfinetadas’ do bem e acabaram fazendo até piada sobre o fim do casamento deles.

“2018, um ano de contrastes”, afirmou Dani. “Um ano em que o novo conviveu com o velho”, rebateu Adnet. “Um ano de avanços e retrocessos”, continuou a comediante.

“De alegrias e tristezas, de uniões e separações”, analisou o apresentador, que, na sequência, olhou para a ex-mulher. “Mas a nossa [separação] foi no ano passado”, brincou Dani.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet estavam juntos desde 2007 e se casaram em junho de 2010. A separação foi anunciada em abril de 2017 e abalou os fãs do casal. Hoje, Adnet está casado com a estudante Patrícia Cardoso e Dani ainda não assumiu nenhum relacionamento.

Repercussão na web

Essa não foi a primeira vez que Dani e Adnet dividiram o palco. Eles estão trabalhando juntos nas gravações da quarta temporada da “Escolhida do Professor Raimundo” e já atuaram juntos em vários programas da MTV.

Nos bastidores, o público ficou BEM balançado ao ver a química e sintonia do ex-casal em cena e já tem gente torcendo para que eles ainda fiquem juntos.

Veja as MELHORES reações:

Programas da TV Globo