“Dança dos Famosos” foi agitado: candidato afastado e até proposta de trabalho ao vivo

por | out 14, 2019 | Televisão

“Dança dos Famosos” virou sinônimo de fortes emoções durante o “Domingão” e a atração levou ao ar uma sequência de momentos marcantes que deram o que falar entre os telespectadores no último domingo (13).

A rodada do time masculino teve direito a muitas indiretas de Faustão, revelação de Kaysar Dadour ao vivo e até uma proposta de trabalho para Jonathan Azevedo, que assumiu a liderança no ranking.

Saiba tudo que rolou!

Destaques do time masculino no “Dança dos Famosos”

Indiretas de Faustão

Faustão não economizou em indiretas para questionar Walcyr Carrasco, convidado para integrar o júri artístico, sobre os possíveis finais de “A Dona do Pedaço”, que exibirá seu último capítulo no dia 22 de novembro.

Mesmo com o suspense feito pelo autor do horário nobre, o apresentador não economizou em perguntas, mas acabou sendo ignorado ao falar sobre o destino da vilã Josiane (Agatha Moreira).

“É mais fácil um homem ganhar a Dança do que a personagem da Agatha virar boazinha na Dona do Pedaço?”, brincou Faustão, mesmo sem um posicionamento de Walcyr, que não se comoveu com a insistência.

Revelação de Kaysar Dadour

Kaysar Dadour aproveitou o “Dança dos Famosos” para anunciar que seu processo de naturalização foi finalmente aprovado e conseguiu a cidadania brasileira que sonhou durante os últimos anos.

O sírio, que veio ao Brasil para fugir da guerra no país, ficou emocionado durante seu depoimento e comoveu até o próprio Faustão, visivelmente muito feliz com a novidade do ex-BBB.

“Saiu no diário oficial que já sou brasileiro. Estou muito feliz e grato por esse país que me acolheu e acolheu minha família. Melhor dia do mundo”, afirmou Kaysar. “Agora sou brasileiro de alma, de coração e de documento também”.

Candidato afastado

Louis Lobianco, que ficou conhecido por sua participação em “Segundo Sol”, não se apresentou durante a rodada do time masculino por causa de uma contusão sofrida na última semana.

O acidente aconteceu durante os ensaios e a professora Francielle Pimenta entrou sozinha no palco para anunciar o ocorrido. Em seguida, Louis mandou um recado em vídeo.

“Eu volto! Meu pezão 45 volta a dançar logo, logo”, afirmou o ator, que foi vítima de uma entrose no pé direito, o que exigiu que o ator repousasse no último domingo.

Proposta de trabalho ao vivo

Jonathan Azevedo conquistou todos os jurados e foi até chamado de “Elvis Presley do Vidigal”. Depois de receber as maiores notas do júri artístico, o ator foi surpreendido por uma proposta de Ciro Barcelos.

O técnico convidou Jonathan para se apresentar ao lado do seu grupo em um espetáculo de São Paulo. “Fiquei ligado nos seus pés. Você não teve medo de soltar a franga”.

“Tem uma coisa de munheca do rock. Inclusive, está convidado para integrar o Dzi Croquettes”, acrescentou o jurado, deixando Jonathan eufórico no palco da atração.

Muitas surpresas para uma noite só!

“Dança dos Famosos” na Globo