Dalila flagra Jamil com Laila antes do casamento e se vinga: veja fotos da cena

por | jul 23, 2019 | Televisão

Dalila (Alice Wegmann) finalmente completará a vingança contra Laila (Julia Dalavia) e se prepara para o casamento forçado com Jamil (Renato Góes) em “Órfãos da Terra”. Triunfante, a vilã não poupará os luxos para cerimônia, mas terá algumas surpresas nessa festa.

Casamento de Dalila e Jamil em “Órfãos da Terra”

Laila invade festa

Com a ajuda de Bruno (Rodrigo Simas), Laila conseguirá entrar escondida na festa. Para isso, o fotógrafo dará um jeito de falsificar credenciais de imprensa e os dois entrarão no casamento disfarçados.

Lá, ele ainda ajudará a amiga a se encontrar a sós com Jamil, mas a partir daí, tudo vai desandar: os dois serão pegos no flagra por Fauze (Kaysar Dadour), que imediatamente irá denunciar a presença da mocinha.

Raduan em risco

Ao descobrir que Laila está na festa, a vilã armará um plano certeiro para tombar o casal e mandará Fauze atrás de Raduan (Breno Delatorre). O capanga conseguirá enganar Santinha (Cristiane Amorim) e fará com que ela leve o garoto ao encontro dele.

Ao chegar ao salão da festa, Dalila vai confrontar o casal e Jamil diz que não vai se casar com ela. Debochada, ela mostra um vídeo de Raduan capturado por Fauze e, claro, faz com que o mocinho mude de ideia, temendo pela segurança do menino.

Em uma cena triste, Jamil se despede de Laila e acaba oficializando o compromisso com Dalila. A celebração seguirá toda a tradição árabe e será realizada ao som de dabke e com quitutes típicos da região.

“Órfãos da Terra”: próximos capítulos