Cris decide ficar de vez no passado e Danilo aparece no presente: 6 mudanças na novela

por | jan 7, 2019 | Televisão

Tudo vai mudar em “Espelho da Vida” depois que Cris (Vitória Strada) finalmente desvendar mais alguns mistérios, incluindo o papel de Maristela (Letícia Persiles) na vida de Julia Castelo.

Nesta altura, a trama passará por mais uma virada e, enquanto Danilo (Rafael Cardoso) aparece no presente, a mocinha decidirá ficar de vez no passado.

Confira todas as mudanças!

Mudanças em “Espelho da Vida”

Fim do noivado

Nos próximos capítulos da novela, Cris vai decidir terminar mais uma vez com Alain (João Vicente de Castro). A mocinha rompe o noivado depois de mais uma discussão com Isabel (Alinne Moraes).

No embate, ela descobrirá que o cineasta escondeu alguns detalhes da vida de Julia Castelo, obtidos pela vilã ao roubar páginas do diário no casarão, o que a deixará furiosa.

Decisão de Cris

O término de Cris e Alain fará com que a mocinha queira voltar ao passado o mais rápido possível para viver os mistérios de Julia Castelo.

Para isso, ela decidirá abandonar o papel de atriz principal do filme e afetará Rosa Branca inteira, já que as gravações seguem a todo vapor.

Armação de Gustavo Bruno

De volta ao passado, Cris, na pele de Julia, sofrerá para encontrar Danilo. Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) prometerá ajudar, mas armará para que a mocinha pense que foi abandonada pelo pintor, pagando Graça para mentir sobre o paradeiro do rival.

Preocupado com o estado de saúde do mocinho, Otávio (Patrick Sampaio) vai subornar o enfermeiro para que ele mantenha Danilo vivo, ao contrário dos desejos do irmão.

Hildegard (Irene Ravache) chegará a colocar Eugênio (Felipe Camargo) contra a parede, mas não conseguirá informações, enquanto Julia descobre que ele deixou o hospital. Na sequência, o enfermeiro deixará o pintor sob os cuidados da Madre Joana.

Danilo no presente

Enquanto Julia Castelo tenta reencontrar Danilo no passado, o mocinho aparecerá no presente como Daniel, neto de Margot (Irene Ravache), filho de Pedro, que desapareceu quando ainda era pequeno.

Na novela, ele estará em Lisboa, observando o quadro de Julia Castelo, feito por Danilo, que o deixará bem intrigado. Na sequência, ele vai procurar um terapeuta e revelará que é assombrado pela mesma imagem.

Vitória de Gustavo Bruno

Eugênio já deixou claro que não gosta nada de Danilo. Com o pintor longe de Julia Castelo, ele conseguirá fazer com que a filha se aproxime de Gustavo Bruno.

Por isso, depois de ouvir de Hildegard que ela não sabe do que o coronel é capaz, a mocinha chegará a afirmar ao pai que aceitará o pedido de namoro do vilão.

Destaque para Mariane

Uma vez que Cris sairá do caminho das gravações, Mariane (Kéfera Buchmann) lutará pelo papel da protagonista e, depois de se consultar com um vidente, afirmará para Josi (Tathi Lopes) que vai conseguir a vaga.

Depois que Cris se afastar de vez, com a desculpa de se internar em uma clínica de repouso, Alain vai procurar Margot (Irene Ravache) e decidirá dar o papel para a ex.

“Espelho da Vida”: próximos capítulos