Cris acredita estar louca e decide abandonar tudo em “Espelho da Vida”: como será

por | out 10, 2018 | Televisão

Com todas essas idas e vindas ao passado, não é de se surpreender que Cris (Vitória Strada) comece a duvidar de sua própria sanidade mental em “Espelho da Vida”. Com medo de estar tendo alucinações, a mocinha até mesmo se submeterá a exames médicos e decidirá abandonar Rosa Branca e o filme de Alain.

Cris passa por mudanças em “Espelho da Vida”

Cris decide sair do filme

Temendo estar doente, Cris decide que não quer mais fazer parte do filme de Alain (João Vicente de Castro). Na hora de fazer esse comunicado, claro, ele ficará em choque e pedirá que ela repense sua decisão, abalando também o relacionamento deles.

Mas muda de ideia

No entanto, ela receberá a visita de André (Emiliano Queiroz), que pedirá para ela não deixar Rosa Branca. Além disso, Margot (Irene Ravache) garantirá à mocinha que a ajudará a descobrir o mistério de Julia. Assim, Cris volta atrás em sua decisão e decide seguir em frente com o projeto do filme.

Encontro com Danilo

Na casa de Julia, Cris fará uma viagem ao tempo, se vendo no lugar da jovem no passado. Impressionada com a experiência, ela retornará e dirá a Margot que está pronta para voltar a e conhecer Danilo (Rafael Cardoso).

Cris e Danilo

Cris começa a desconfiar de que o marido de Julia é Alain em sua vida passada e ao conhecer Danilo fica encantada por ele, como ela própria admite a Margot depois.

Fotos misteriosas

Cris fica surpresa ao receber fotos de um remetente misteriosos em que aparece visitando a casa de Julia. Desconfiada, conta para Margot sobre as imagens. O problema é que Alain também receberá essas fotografias e descobrirá que a mocinha visitou o casarão sem ele. Tudo indica que o diretor não ficará NADA feliz com a noiva.

Novela “Espelho da Vida”