Contra a vontade de Lola, Julinho decide se mudar e fica noivo em “Éramos Seis”

por | jan 7, 2020 | Televisão

Preparem-se para mais uma reviravolta: Julinho (André Luiz Frambach) vai precisar tomar uma decisão bem importante nos próximos capítulos de “Éramos Seis” e deixará a casa de Lola (Gloria Pires).

Isso porque Assad (Werner Schünemann) decidirá abrir uma nova loja de tecidos no Rio de Janeiro e o convidará para integrar a equipe, mas, para isso, o garoto precisará viver mais longe da família Abílio de Lemos.

Julinho decide se mudar em “Éramos Seis”

Tudo começa quando, ao saber sobre a nova filial do Rio de Janeiro, Julinho começar a ficar preocupado em perder o emprego. Intrigado com a novidade, o filho de Lola chamará o patrão para uma conversa.

Muito oportunista, Soraia (Rayssa Bratillieri), que não vai querer ficar longe do seu grande amor, convencerá Karine (Mayana Neiva) a sugerir que Assad leve o garoto para trabalhar na capital carioca.

O plano dará certo e Assad surpreenderá Julinho com a proposta. Assim que chega em casa, o caçula dos meninos correrá para contar para Lola sobre o convite, mas a matriarca não gostará nada da ideia.

Revoltado com a mãe, Julinho dirá para Isabel (Giullia Buscacio) que irá para o Rio de Janeiro mesmo sem o consentimento dela, mas Assad se recusará a levá-lo sem confirmar a autorização de Lola.

Isabel atuará como uma espécie de mediadora entre a mãe e o irmão e conversará com Lola sobre a viagem. Depois de refletir, a matriarca comunicará que permite que Julinho se mude e os dois vão se reconciliar.

A única condição de Lola será de que Julinho procure Lili (Triz Pariz) para uma conversa. A namorada exigirá que os dois firmem um compromisso antes da partida e eles ficam noivos.

Por essa a Soraia não esperava!

“Éramos Seis”