null: nullpx
entrevista-Zappeando

Como Neném vai mudar jeito de Paula em "Quanto Mais Vida": "Sofre transformação"

Publicado 11 Mar 2022 – 12:04 PM EST | Atualizado 11 Mar 2022 – 12:04 PM EST
Reações
Compartilhar

Paula, interpretada por Giovanna Antonelli, teve sua vida completamente transformada ao trocar de lugar com Neném, personagem de Vladimir Brichta em "Quanto Mais Vida, Melhor". Apesar de já ter percebido algumas coisas, depois de levar uma alfinetada daquelas da Morte (A Maia), a protagonista ainda tem muito o que aprender, como adiantou a atriz: "Tem que melhorar muito".

O que acontece com Paula no corpo de Neném: entenda

Em pouco tempo como Paula, Neném já se vingou de Carmem (Júlia Lemmertz), colocou a rival em seu lugar, além de ter melhorado drasticamente a relação da madame com Ingrid (Nina Tomsci), para quem nunca deu muita atenção.

A mensagem da Morte foi clara: estavam fazendo tudo errado. Pouco a pouco, Paula vai aprender coisas, no corpo de Neném, que jamais imaginou serem possíveis, se essa reviravolta não tivesse acontecido e bagunçado com tudo.

"A troca é para que cada um consiga enxergar, não só os próprios erros, mas o descompasso da vida, pra se ligar no seu caminho. Essa segunda chance é sobre transformação, mudança", contou a atriz, em coletiva de imprensa, da qual o VIX participou.

"A Paula tem que melhorar muito na relação com a filha, com a empresa, tem que aprender muito. Ela tem feridas e buracos que tem que correr atrás. Quando você se enxerga no corpo do outro, você consegue enxergar o lado de fora e promover mudanças".

Questionada sobre a mudança que Neném vai promover, a atriz explicou: "A grande transformação da Paula ali é esse momento, porque através dela, no corpo do Neném, ela descobre o que é o amor". Isso porque a família do jogador é muito unida e amorosa.

Poder olhar de perto esse afeto, além da forma que a filha fica com sua "nova versão", vai transformar o coração da Paula. "Ela nunca tinha sentido esse afeto familiar na vida, Neném mostra pra ela o que é afeto".

"Quando ela está ali na casa dele vivenciando aquilo tudo, ela abre o coração e começa a se transformar, é realmente o que a gente falou: poder olhar para a vida do outro e aprender a viver", finalizou a atriz.

"Quanto Mais Vida, Melhor"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse