null: nullpx
Novelas e TV-Zappeando

Como estão 25 atores de "Haja Coração" após 4 anos: muitos deles saíram da Globo

Publicado 1 Set 2020 – 11:27 AM EDT | Atualizado 1 Set 2020 – 11:27 AM EDT
Reações
Compartilhar

Pela segunda vez, "Haja Coração" será responsável por substituir "Totalmente Demais" no horário das 19h na TV Globo. Por conta do adiamento de novas produções apenas para 2021, a emissora decidiu retransmitir algum de seus sucessos.

Lançada no final de 2016, a novela de Daniel Ortiz envolve uma grande confusão amorosa entre Tancinha (Mariana Ximenes), Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini), sendo este um remake da trama "Sassaricando" (1987).

Antes e depois de "Haja Coração"

Mariana Ximenes - Tancinha

Protagonista da trama, Mariana Ximenes viveu Tancinha, uma feirante com o coração dividido entre dois homens. Esta foi a última novela que a atriz esteve no elenco, após isso fez parte de produções como as séries "Supermax" (2016) e "Ilha de Ferro" (2019). Mariana também já está escalada para "Nos Tempos do Imperador", novela das 18h que será lançada em 2021.

Sabrina Petraglia - Shirlei

Sua personagem é Shirlei, filha mais nova da família Di Mariano. Ela possui uma deficiência na perna que abala sua autoestima. Os outros trabalhos da atriz na Globo foram ainda na novela "Tempo de Amar" (2017) e na primeira parte de "Salve-se Quem Puder" (2020). A atriz engravidou do segundo filho e teve que abandonar a trama.

Chandelly Braz - Carmela

Responsável pela queda que resultou na deficiência de Shirlei, a personagem de Chandelly ajuda a família na feira, mas odeia a vida simples. Após esta novela, a atriz fez uma pequena participação em "Outro Lado do Paraíso" (2018) e atuou em "Orgulho e Paixão" (2018).

Jayme Matarazzo - Giovanni

O filho mais velho da família Di Marino, o personagem de Jayme era Giovanni. Após atuar em "Haja Coração", o ator teve uma pequena participação em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz! (2017) e trabalhou em "Tempo de Amar" (2017). Atualmente, o Jayme está escalado para o elenco da nova série da Globo, "O Anjo de Hamburgo".

Marisa Orth - Francesca

Mãe de Tancinha, Shirlei, Carmela e Giovanni, Marisa Orth viveu Francesca, uma italiana que sonhava em ser modelo mas se tornou feirante. A atriz ainda trabalhou em produções como "Tempo de Amar" (2017), na série "Pais de Primeira" (2018) e fez uma pequena participação em "Bom Sucesso" (2019).

Recentemente, Marisa se junto ao elenco do humorístico "Zorra", onde interpreta diversas personagens.

Werner Schünemann - Guido

Na trama, interpretou o pai da família Di Marino que fica sumido durante um longo tempo. Werner participou ainda de "Tempo de Amar" (2017) e teve como trabalho mais recente a novela das 18h, "Éramos Seis" (2019).

Malvino Salvador - Apolo

Filho adotado, o personagem de Malvino Salvador vive o par romântico de Tancinha desde a juventude. Após a trama, atuou ainda em "Orgulho e Paixão" (2018) e "A Dona do Pedaço" (2019). Malvino já está escalado para fazer uma participação especial em "Malhação: Transformação", prevista para estrear em 2021.

Marcella Valente - Larissa

Mais uma das filhas adotivas de Nair, Larissa é interpretada por Marcella Valente. Desde o término de "Haja Coração", a atriz não participou de mais nenhuma produção, no entanto, se tornou mãe e vive compartilhando momentos ao lado de seu filho nas redes sociais.

José Loreto - Adônis

Último dos filhos adotados de Nair, Adônis finge cursar faculdade de Direito mas gasta dinheiro com mulheres e apostas. Após viver este personagem, José Loreto esteve na série "Cidade Proibida" (2017), "O Sétimo Guardião" (2018) e da série "Carcereiros" (2019).

No próximo ano, José Loreto vai participar de dois filmes, "Meu Sangue Ferve por Você" e "Casagrande e Seus Demônios". Em 2020, o ator não teve o contrato renovado com a Globo.

Ana Carbatti - Nair

Mãe adotiva de três, Nair trabalha como professora e é interpretada por Ana Carbati. A atriz ainda participou de "Tempo de Amar" (2017), fez uma participação em "Malhação: Toda Forma de Amar" (2019) e "Salve-se Quem Puder" (2020). Neste ano, a atriz estreou na Netflix, na série "Onisciente".

João Baldasserini - Beto

Intérprete de Beto, seu personagem é um conquistador de mulheres que acaba se interessando por Tancinha. O galã ainda atuou em "Pega Pega" (2017), "O Tempo Não Para" (2018) e atualmente está no elenco de "Salve-se Quem Puder".

Cleo Pires - Tamara

Irmã de Beto, sofre de Transtorno de Bonderline e acaba se envolvendo com Apolo. Diminuindo sua participação em novelas para focar na sua carreira de cantora, Cleo Pires ainda participou da série "Supermax" (2016) e da novela "O Tempo Não Para" (2018).

Carolina Ferraz - Penélope

Na trama, Carolina interpretou Penélope, mãe de Beto e Tamara, que acaba se apaixonando pelo amigo do filho. Esta foi a última novela em que a atriz atuou, se dedicando ao seu canal do Youtube durante um tempo, até ser contratada como a nova apresentadora do "Domingo Espetacular", na Record TV.

Ellen Rocche - Leonora

Vivendo uma ex-BBB, Ellen Rocche deu vida a Lenora. Após seu trabalho em "Haja Coração", a atriz ainda foi escalada para "O Outro Lado do Paraíso" (2017) e fez uma pequena participação em "Malhação: Vidas Brasileiras" (2019) e "Éramos Seis" (2019).

Malu Mader - Rebeca

Grande amiga de Penélope e Leonora, é o amor de infância de Aparício, que a abandonou para se casar com uma milionária. Após interpretar este papel, Malu Mader esteve em "Segredos de Justiça" (2017) e fez participações em "Tempo de Amar" (2018) e "Malhação: Vidas Brasileiras" (2018).

Para o próximo ano, Malu Mader está escalada para a futura novela das 18h, "Feira das Vaidades".

Fernanda Vasconcellos - Bruna

Namorada de Giovanni, a personagem de Fernanda não aceita o fim do relacionamento e causa um grande acidente, que resulta em sua morte. Um tempo após este trabalho, a atriz migrou para a Netflix, onde fez as séries "3%" (2018) e "Coisa Mais Linda" (2019).

Tatá Werneck - Fedora

Responsável por dar vida a it-girl filha de Teodora e Aparicio, a jovem se apaixona por Leonardo, abre mãe de sua herança milionária e torna-se feirante. Sucesso nos papéis que interpreta, Tatá Werneck ainda fez "Deus Salve o Rei" (2018), mas desde 2017 se ocupa como apresentadora de seu próprio talk show, o "Lady Night".

Gabriel Godoy - Leonardo

Golpista que tenta se aproximar de Fedora afirmando ser milionário, acaba trabalhando na feira e conquista mesmo assim o amor da jovem. Gabriel Godoy participou de outras produções nesses anos, como a série da Fox, "Me Chama de Bruna" (2017), do Globoplay, "Além da Ilha" (2018) e teve destaque ao ser escalado para a novela "Verão 90".

Grace Gianoukas - Teodora

A personagem de Grace é uma milionária arrogante, que sofre um acidente e faz com que todos pensem que ela morreu, até surpreendê-los com a sua volta. Nos anos seguintes, a atriz ainda esteve em "Orgulho e Paixão" (2018) e hoje está no elenco de "Salve-se Quem Puder".

Alexandre Borges - Aparício

Responsável por Aparício, o personagem de Alexandre trocou o amor de sua vida por dinheiro e agora vive tentando reconquistar Rebeca. Após a trama, o ator ainda fez uma participação em "Deus Salve o Rei" (2018) e atuou em "Verão 90" (2019).

Marcelo Médici - Agilson

Irmão de Aparício, o personagem de Médici é o responsável por contratar Leonardo para dar um golpe na família Abdala. Um anos após este trabalho, o ator esteve em "Tá no Ar: a TV na TV" e atuou em "Órfãos da Terra" (2019).

Claudia Jimenez - Lucrécia

A personagem de Claudia era a irmã mais velha de Teodora e esposa de Agilson. Ao fim da trama, a atriz participou de um quadro do "Fantástico", chamado de "Infratores" e está escalada para a futura novela das 19h da TV Globo, "A Morte Pode Esperar".

Agatha Moreira - Camila

Intérprete de Camila, sua personagem é uma fotógrafa talentosa de temperamento explosivo, que causa a prisão de Giovanni e ainda se apaixona por ele. No auge de sua carreira, Agatha Moreira ainda atuou em "Novo Mundo" (2017), "Orgulho e Paixão" (2018) e fez muito sucesso como a vilã em "A Dona do Pedaço" (2019).

Nando Rodrigues - Henrique

Amigo de Beto que acaba se apaixonando e tendo um relacionamento com Penélope, após viver Henrique, Nando Rodrigues atuou em "Orgulho e Paixão" (2018) e está escalado para "Gênesis", próxima novela da Record TV.

Marcos Pitombo - Felipe

Com o coração dividido, o personagem tem seu amor entre Jessica (Karen Junqueira) e Shirlei. Após a trama, Marcos Pitombo esteve em "Orgulho e Paixão" (2018) e agora se encontra no elenco de "Salve-se Quem Puder".

Outros antes e depois

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:Novelas e TV-Zappeando

Mais conteúdo de interesse