null: nullpx
BBB24

Como está Vanessa Lopes após desistir do BBB24: "Recebendo os cuidados que precisa"

Priscila Caliari, amiga próxima de Vanessa, quebrou o silêncio para informar como está a ex-BBB após tudo o que rolou
Publicado 22 Jan 2024 – 09:36 AM EST | Atualizado 22 Jan 2024 – 09:36 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Priscila Caliari comenta desistência de Vanessa Lopes do BBB24 Crédito: Reprodução/Instagram (@vanessalopes)

Vanessa Lopes oficializou a desistência do BBB24 ao apertar o botão para pedir para sair do reality na última sexta-feira (20), sendo vista apenas no aeroporto, quando preocupou os fãs com seu estado psicológico. Priscila Caliari, amiga próxima, quebrou o silêncio para informar como está a ex-BBB após tudo o que rolou.

Como está Vanessa Lopes após desistir do BBB24?

"Eu nem ia comentar sobre nada que aconteceu ontem porque me toca em outros lugares, sabe? Mas quando a Vanessa entrou no 'Big Brother' eu falei na legenda da foto que o Brasil ia ver que ela não merecia o hate que ela tinha", declarou Priscila, via Stories do Instagram.

"Obviamente eu estava falando pelo sentido positivo, dela mostrar o coração dela, mostrar o quanto ela é uma pessoa incrível, mas infelizmente vocês conseguiram ver um outro lado, que é o que acontece quando a internet pega alguém para Cristo".

Priscilla lembrou ainda que a amiga recebeu comentários cruéis, que aumentaram ainda mais quando se mostrou fragilizada dentro do reality, criando algumas teorias da conspiração e apostando que os demais brothers poderiam ser atores.


"É muito nítido o ataque em massa que às vezes algumas personalidades começam a receber em nada. Graças a Deus, a melhor coisa que ela fez foi apertar aquele botão porque agora, ela está com a família dela, está bem, está recebendo os cuidados que ela precisa".

"Fica de alerta para gente cuidar da nossa cabecinha e ter cuidado com a do outro, porque o que você diz afeta e muito a vida do outro", aconselhou por fim a amiga da influenciadora digital. Até a publicação da matéria, Vanessa ainda não se pronunciou publicamente sobre a desistência.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse