null: nullpx
novela-Zappeando

Chris provoca acidente grave, se entrega e passa 8 anos preso: como será o final dele

Publicado 24 Mar 2022 – 12:06 PM EDT | Atualizado 24 Mar 2022 – 12:06 PM EDT
Reações
Compartilhar

O final de Christian (Cauã Reymond) em "Um Lugar ao Sol" reserva fortes emoções. Nos capítulos finais da novela, o pilantra perde a cabeça ao ver Lara (Andréia Horta) e Ravi (Juan Paiva) juntos e acaba causando um acidente que deixa o amigo em estado crítico. Depois de ser condenado e preso, o protagonista passa por uma regeneração e toma uma atitude para recomeçar sua vida.

O que vai acontecer com Christian no final de "Um Lugar ao Sol"

Depois de confirmar as suspeitas do romance de Lara e Ravi ao viajar até Petrópolis, Christian obriga o ex-melhor amigo a entrar no carro, quando dispara em alta velocidade, deixando o rapaz desesperado, por se afastar cada vez mais da pousada.

Dentro do veículo, os dois chegam a discutir sobre o passado, com Christian afirmando que deu tudo ao amigo, como casa, emprego e até dinheiro, mas a conversa acaba sendo interrompida por uma ligação de Lara, quando Ravi pede para voltar imediatamente.

Fora de si, Christian vai ignorar o apelo e Ravi faz uma proposta que o deixa ainda mais exaltado: "Olha a Lara de frente! E diz quem você é. Deixa ela escolher. Aí sim: é jogo limpo. Aí eu topo. Volta esse carro, anda! Vamos fazer isso agora!".

É nesse momento que Christian acaba perdendo o controle do veículo e provoca um acidente. Levado às pressas para o hospital, Ravi fica em estado grave, o que leva o criminoso a se entregar para a polícia. O vilão vai ser julgado no último capítulo da novela.

Christian responde não só pelo acidente, mas também pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica, sendo ainda mais prejudicado por Bárbara (Alinne Moraes), Santiago (José de Abreu) e Elenice (Ana Beatriz Nogueira), para quem revelou tudo.

De acordo com informações da Patrícia Kogut, Bárbara vai estar na Europa, mas faz questão de voltar para depor e agrava ainda mais as acusações: "O pior de tudo é a violação sexual mediante fraude. Quantas vezes, meu Deus, achando que estava me entregando ao meu namorado, eu fui para a cama com um desconhecido?".

Elenice vai chamá-lo de "monstro" e ainda o culpa pela morte de Renato (Cauã Reymond). Por último, Santiago, que já terá denunciado Christian ao Ministério Público, afirma que o rapaz deve ser condenado, ainda que acredite que tenha forjado uma nova vida e cometido barbaridades na empresa para escapar de outra condenação.

No fim do julgamento, Christian acaba sendo condenado e fica preso durante 8 anos e três meses, conforme adiantou a colunista. Quando deixa a prisão, o golpista dá provas de que mudou e vai atrás de Ludmilla (Alice Camargo), a criança que tentou adotar com Bárbara, já com 6 anos completos.

Se nada mudar, o rapaz vai ter uma conversa sincera com a assistente social, afirmando que as chances de alguém adotá-la nessa idade são pequenas, pedindo que interceda ao seu favor, apesar dos antecedentes criminais, o que acaba dando certo. A garota não vai se recordar dele, mas vivem momentos de muita alegria.

"Um Lugar ao Sol"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse