Chiclete passará por reviravoltas em “A Dona do Pedaço”: 6 mudanças na vida do justiceiro

por | jul 29, 2019 | Televisão

O justiceiro profissional não poderia imaginar que ao chegar em São Paulo acabaria se apaixonando por sua vítima em “A Dona do Pedaço”. Chiclete (Sérgio Guizé) enfrentará muitos altos e baixos com a chegada de seu irmão, Leandro (Guilherme Leicam), e dará um rumo totalmente inesperado para sua missão.

6 reviravoltas que acontecerão na vida de Chiclete

1 – Contra o próprio irmão

Incapaz de ter forças para seguir sua tarefa e matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira), o pai de Chiclete mandará Leandro – também conhecido como “Mão-Santa” – para terminar o serviço.

Assim que o irmão tentar atirar pela primeira vez na blogueira, Chiclete não conseguirá lidar com este fato e impedirá Leandro de prosseguir. Cosme (Osvaldo Mil) verá a cena e se revoltará contra a ineficácia dos justiceiros.

Em uma nova tentativa, o irmão mais novo do namorado da influenciadora digital irá atrás da vítima em sua casa. No entanto, mais uma vez, Chiclete expulsará Leandro da mansão, enquanto Beatriz (Natália do Vale) chamará a policia.

2 – Uma última tentativa

Pressionado por Cosme a entregar o serviço, o matador profissional tentará atirar em Vivi uma última vez. Chiclete levará a namorada novamente para o parque, no mesmo lugar afastado em que tentou tirar sua vida pela primeira vez.

No entanto, não dará certo e o rapaz acabará desistindo, além de ter que inventar uma boa desculpa para explicar a situação embaraçosa – e ameaçadora.

3 – Fim da linha para Cosme

Cansado da demora de Chiclete para entregar a encomenda, o motorista da família Guedes resolverá fazer justiça com as próprias mãos. Ele esperará um momento propício e desligará todas as câmeras de segurança da mansão de Vivi.

Quando a blogueira estiver sozinha em casa, ele a renderá com uma arma e confessará todo seu ódio por Otavio (José de Abreu). Antes mesmo que Cosme atire, Chiclete chegará à casa da namorada e estranhará a ausência do segurança lá fora.

Ao entrar, verá Cosme mirando um revólver contra Vivi e, por impulso, matará o motorista antes que ele ferisse sua amada. Com ajuda da blogueira, Chiclete fugirá do local e abandonará o carro em um posto de gasolina.

4 – Reconciliação com o pai

Após fugir, Chiclete irá até o Espírito Santo, onde encarará Adão (Cesar Ferrario) que ficará enfurecido pelo filho ter atirado no contratante.

Inicialmente, o pai do matador ameaçará atirar no filho, mas ao conversarem o patriarca da família Ramirez acabará perdoando Chiclete.

5 – A perda do pai

De volta a São Paulo, Chiclete reencontrará Vivi Guedes e verá sua família prestes a iniciar uma nova guerra. Para conter os danos, ele, em nome de Maria da Paz (Juliana Paes), pedirá que Adão e Leandro façam um pacto com os Matheus.

De início, os Ramirez se mostrarão dispostos a aceitar, mas durante o encontro – em que a boleira e Amadeu (Marcos Palmeira) viajarão até o Espírito Santo – o pai de Chiclete tentará atirar no ex-noivo de Maria da Paz.

Uma grande briga começará e a empresária tentará defender o advogado, o que deixará Adão ainda mais irritado. Disposto a atirar assim mesmo, o patriarca acabará tendo um ataque cardíaco e não resistirá.

6 – Viagem com Vivi Guedes

Depois da ameaça à vida de Vivi Guedes passar, a blogueira se comoverá com a morte do pai do namorado e decidirá viajar com ele até Rio Vermelho, no Espírito Santo.

Lá, a influenciadora digital acabará se sentindo mal e tendo a estranha sensação de que já pisou naquela casa. Isso porque Virgínia não se recorda de sua infância e não sabe que ela e Chiclete são parentes.

Sem saber desta informação, o justiceiro profissional negará a sensação que a namorada teve, visto que, para ele, é impossível que a famosa já tenha pisado ali.

“A Dona do Pedaço”: próximos capítulos