Celular de Fabiana finalmente é roubado e gera 7 reviravoltas em “A Dona do Pedaço”

por | out 24, 2019 | Televisão

Não temos dúvidas de que o celular de Fabiana (Nathalia Dill) é o alvo mais cobiçado de “A Dona do Pedaço” e superou até mesmo a pasta verde de Maria da Paz (Juliana Paes) que nunca foi encontrada.

Depois de passar de mão em mão e nada acontecer, o celular finalmente será roubado e trará à tona revelações bombásticas. Inclusive, o episódio vai gerar mais 7 reviravoltas na novela. Prepare-se!

Próximas reviravoltas em “A Dona do Pedaço”

Novo casal?

Rock (Caio Castro) está mesmo disposto a organizar uma festa só para conseguir colocar as mãos no celular de Fabiana. A boa notícia é que o plano dará certo e Zé Hélio (Bruno Bevan) conseguirá pegar o aparelho durante a comemoração.

Por não precisar mais fingir, Rock não perderá mais tempo e terminará tudo com a vilã, indo atrás de Joana (Bruna Hamú) para contar que está livre. Com essa prova de amor, os dois finalmente engatam um romance.

Ameaça

Fabiana provará do próprio veneno quando Rael (Rafael Queiroz), que se propõe a ajudar Josiane (Agatha Moreira) a eliminar todas as provas de que ela é uma assassina, conseguir um emprego na festa de Rock.

O pilantra aguardará pelo melhor momento e, depois de ser alfinetado pela vítima, renderá Fabiana com uma arma. Durante o embate, Rael confiscará o celular da vilã e fugirá sem deixar vestígios.

Roubo

Josiane fará de tudo para colocar as mãos no celular, mas não terá como negociar um pagamento com Rael e oferecerá uma noite com ela pelo serviço. O capanga recusará a proposta e a vilã terá uma ideia melhor.

Em uma espécie de acordo, Josiane prometerá que, caso consiga o celular de Fabiana, Rael pode roubar a câmera de Téo (Rainer Cadete) e ainda facilitará para que o crime aconteça.

Revelação

Zé Hélio fará de tudo para acessar o celular de Fabiana, mas contará com o impasse de que Josiane colocará as mãos no aparelho, o que dificultará a transferência de arquivos durante um tempo.

Mesmo assim, o hacker conseguirá acessá-lo e Téo, que fica chocado ao ver a foto que a megera guarda contra Josiane, descobrirá que a namorada é a assassina de Jardel (Duio Botta).

Atentado

Téo hesitará em denunciar Josiane para a polícia e decidirá conversar com a vilã primeiro. Ao perceber que o fotógrafo descobriu tudo, a assassina partirá para cima dele e tentará matá-lo.

Josiane chegará a fugir com os pertences do namorado para não deixar vestígios, mas Téo será levado para um hospital e conseguirá se recuperar do atentado, consciente do que aconteceu.

Novo aliado

Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) decidem interrogar Josiane sobre o atentado contra o Téo, mas a vilã não dirá nada e ficará desesperada ao saber que o namorado sobreviveu.

Evelina (Nívea Maria) vai se propor a ajudar a neta e recrutará Chiclete (Sergio Guizé) para ajudá-la a fugir. O ex-justiceiro se tornará o novo aliado de Josiane e ainda acobertará o novo crime cometido por ela da polícia.

Prisão

Josiane até tentará conversar com o Téo sozinha, mas será impedida pelos investigadores, que entram no quarto na mesma hora. Pouco tempo depois, o fotógrafo afirmará que a namorada tentou matá-lo.

Téo ainda surpreenderá Camilo e Yohana com uma prova de que Josiane é a assassina de Jardel. Os investigadores vão emitir o mandato de prisão e colocarão a vilã atrás das grades antes que ela tenha a chance de fugir.

“A Dona do Pedaço”