Catarina descobre traição de Afonso com Amália e surta em “Deus Salve”: como será

por | jun 15, 2018 | Televisão

Mesmo casada com Afonso ( Romulo Estrela), Catarina ( Bruna Marquezine) não conseguirá conquistar o amor do rei de Montemor. Nos próximos capítulos de “Deus Salve o Rei”, a rainha de Artena descobrirá que está sendo traída pelo nobre e surtará com a notícia.

Catarina descobre que Amália é amante de Afonso

Segundo o Notícias da TV, a vilã pegará no flagra Afonso e Amália aos beijos durante um encontro secreto. Possessa de raiva, ela até chorará ao perceber que estava sendo enganada pelo rei e que ainda não conseguiu faze-lo esquecer da plebeia.

TV Globo

Desconfiada das saídas misteriosas do marido, Catarina decidirá segui-lo e descobrirá a traição com seus próprios olhos. “Maldita plebeia!”, gritará ela, furiosa com o flagra.

Globo

Desolada, a rainha fugirá sem se revelar e desabafará com Lucíola ( Carolina Ferman): “Eles continuam se encontrando! Escondidos! Como eu pude ser tão ingênua?! Quem estava certo era aquele crápula do Otávio. O amor nos deixa cegos! Pior do que cega, a paixão me deixou estúpida! Não enxerguei o óbvio”.

A vilã ficará sem chão, já que, nesta altura da trama, ela terá feito de tudo para conquistar o amor de Afonso. Apesar das tentativas, o rei deixará claro que o casamento é de fachada e que a união deles não passa de um acordo comercial entre Montemor e Artena.

Mas será que Catarina desistirá assim tão fácil?

Novela “Deus Salve o Rei”