Casamento de Mariana e Brandão terá revelação, look ‘diferentão’ e surpresa: fotos

por | set 6, 2018 | Televisão

Está chegando o grande dia de Mariana (Chandelly Braz) e Coronel Brandão (Malvino Salvador) em “Orgulho e Paixão” e a cerimônia será linda, com direito à igreja cheia, amigos e parentes, além de uma revelação que deixará TODOS chocados.

Veja os detalhes do casamento.

“Orgulho e Paixão”: casamento de Mariana e Brandão

Look da noiva

Mariana estará radiante no dia da cerimônia e apostará em um visual nada convencional, que rompe com a tradição, para entrar na igreja e realizar o seu maior sonho.

O visual, com pequenos detalhes em dourado uma boa camada de renda, traz uma calça por baixo do vestido e, o no lugar do clássico salto alto, a Benedito usará uma botinha nude para deixar tudo mais despojado.

Entrada triunfal

A noiva chegará à igreja em uma charrete, acompanhada por Felisberto (Tato Gabus Mendes), e sua irmã mais velha, Elisabeta (Nathalia Dill), que prestará todo suporte para que ela mantenha a calma.

Mariana será recepcionada por Luccino (Juliano Laham), que ajudará a mocinha a descer da carruagem, além de desejá-la felicidades ao lado de Brandão.

Revelação

Diante da porta de igreja, Mariana seguirá acompanhada por Felisberto e, emocionada ao chegar no altar, ela surpreenderá a todos com uma revelação.

Diante de Brandão e dos demais convidados, ela vai tirar a peruca que cobre seus cabelos curtos e mostrará o novo visual, fruto de um atentado de Xavier (Ricardo Tozzi), para todos ali presentes.

Reações

As reações serão as mais adversas possíveis e Ofélia (Vera Holtz), diante da atitude da filha, passará mal e precisará ser amparada pelo marido.

Enquanto isso, outros convidados vão observar perplexos a atitude de Mariana, um pouco confusos diante da coragem da mocinha.

Na sequência, todas as irmãs Beneditos irão até o altar e ajudarão Mariana a recolocar o véu, agora por cima do cabelo curto.

No altar

Com os olhos marejados de tanta feliciade, Mariana explicará para Brandão que quer se casar como ela mesma, sem sustentar uma farsa, e a cerimônia prosseguirá com um clima de romance no ar.

A hora do tão esperado “sim” será emocionante e os noivos mal conseguirão disfarçar a felicidade de estarem se tornando, finalmente, marido e mulher.

Para selar o compromisso, os dois darão um beijo apaixonado antes de deixar a igreja e serão aplaudidos por todos os convidados, inclusive Ofélia, que já terá se recuperado do susto.

Surpresa extra

Os noivos terão mais uma surpresa assim que deixarem o altar e Brandão ficará radiante ao notar a presença dos soldados do quartel para recepcioná-los do lado de fora.

Eles formarão um corredor de espadas, como é tradição em cerimônias do exército, para que os noivos passem por baixo e Brandão e Mariana, que revelará a calça por baixo de seu vestido, sairão de motocicleta rumo à festa.

Tem como não amar esse casal?

Novela “Orgulho e Paixão”