Casamento de Lídia termina em escândalo por culpa de Uirapuru: fotos revelam climão

por | jul 19, 2018 | Televisão

O casamento de Lídia ( Bruna Griphão) e Otávio ( Pedro Henrique Muller) vai dar o que falar em “Orgulho e Paixão”. No último minuto, a filha de Ofélia ( Vera Holtz) abandonará o noivo no altar ao perceber a presença de Diogo Uirapuru ( Bruno Gissoni) na igreja.

Lídia abandona Otávio no altar

De surpresa, o poeta aparecerá no casamento após ser convidado por Josephine ( Christine Fernandes), que chamou o rapaz com a intenção de atingir Mariana ( Chandelly Braz). O tiro, porém, sai pela culatra e será a noiva quem ficará abalada com a presença de Uirapuru.

Globo

Lídia acreditará que o rapaz foi até a igreja para impedir seu casamento com Otávio e o deixará sozinho no altar. A jovem, então, correrá para os braços de Uirapuru e revelará para todos que está a espera de um filho dele.

Globo

Com a confusão instalada, o poeta ainda fugirá de Lídia e sairá correndo da igreja, deixando os convidados no maior climão. Enquanto isso, o noivo se dirá ofendido e pedirá ao padre para anular o casamento. Quem realmente ficará desesperada será Ofélia, que não vê a hora de casar suas filhas.

Novela “Orgulho e Paixão”