Capítulo 100 de “Segundo Sol” terá 4 reviravoltas: morte, atitude inesperada e mais

por | ago 20, 2018 | Televisão

A novela “Segundo Sol” já está chegando à metade dos capítulos, mas muita coisa ainda vai acontecer nos próximos meses. Como de costume nas obras de João Emanuel Carneiro, o capítulo 100 marca sempre uma grande reviravolta na trama e está previsto para ir ao ar na segunda semana de setembro. Confira tudo o que já sabemos sobre ele:

Reviravoltas em “Segundo Sol”

Beto Falcão revela que está vivo

Um dos momentos mais aguardados de “Segundo Sol” já tem data para acontecer: no capítulo 100, Beto Falcão ( Emílio Dantas) finalmente revelará para todos que está vivo na tentativa de inocentar Luzia ( Giovanna Antonelli), julgada pela morte de Edilei ( Paulo Borges).

Na frente do júri, Miguel contará que estava presente no momento em que o ex-marido da DJ morreu e explica que tudo foi um acidente. Em seguida, ele assumirá para o tribunal que é Beto Falcão, deixando todos em choque. Com a revelação, Luzia é inocentada, mas o cantor acabará preso por falsidade ideológica.

Globo

“Acontece muita coisa na vida do Beto. Fico angustiado ao ler os capítulos, não tenho conseguido me desligar quando estou fora do set de gravação. São muitas emoções diferentes e isso é maravilhoso”, falou Emílio Dantas sobre o momento mais importante de seu personagem.

Morte de Remy

A provável morte de Remy será uma das viradas de “Segundo Sol”. O irmão de Beto será misteriosamente assassinado e, apesar de não revelar se o golpista realmente acabará morto, João Emanuel Carneiro adiantou que o crime vai refletir diretamente na vida de muitos personagens, principalmente Laureta ( Adriana Esteves) e Luzia.

A DJ será considerada a principal suspeita pela morte de Remy, já que um plano armado por Laureta fará com que ela seja encontrada ao lado do corpo dele e da arma do crime. Ela será dopada pelo vilão, que prometerá contar tudo o que sabe sobre seu filho com Beto, e acordará com o corpo de Remy já ensanguentado.

TV Globo

“O eixo central, a história de Luzia, vai sofrer uma grande reviravolta depois que ela, após ser inocentada, for acusada de novo por um crime que não cometeu. Dessa vez nossa heroína vai querer se vingar, mudando a forma de encarar a vida”, revelou o autor.

Segundo Vladimir Brichta, a morte de Remy deixará a novela com um clima ainda mais intrigante: “Meu objetivo sempre foi deixar saudade, mas me surpreendi com o retorno do público pedindo para o personagem ficar. Acho que a lacuna que ele deixa na trama vai ser preenchida com muito suspense, o que enriquece ainda mais a história dele”.

Roberval faz todos Athayde trabalharem para ele

O núcleo da família Athayde também passará por grandes mudanças. Sem desistir de sua vingança, Roberval ( Fabricio Boliveira) comprará a mansão de Severo ( Odilon Wagner) e dará uma única condição para que todos continuem morando ali: trabalharem para ele.

Globo

O plano mudará completamente as relações da família, que voltará a dividir o mesmo teto novamente. “Roberval acabará fazendo com que a família se una, já que todos voltam a morar juntos. Ele faz bem para a família, mas de uma forma errada. Essa falta de maniqueísmo me atrai no personagem”, confessou o ator.

Zefa se impõe contra Severo

globo

Sempre submissa ao patrão, Zefa ( Claudia Di Moura) finalmente começará a se impor contra Severo. A mudança no comportamento acontecerá com a chegada de Roberval na mansão. Ao ver a família toda reunida, a doméstica ficará mais forte e passará a se impor mais contra o patrão e exercer a sua personalidade.

Novela “Segundo Sol”