Camilo não se contenta com escândalo na igreja e promete nova vingança contra Vivi

por | jul 16, 2019 | Televisão

O quase casamento de Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) será um evento e tanto em “A Dona do Pedaço”. Isso porque o noivo esperará a blogueira subir ao altar para revelar que sabe que ela tem um amante: Camilo irá expor para todos um vídeo da ex-noiva entrando em um motel com Chiclete (Sergio Guizé).

Apesar de ser uma vingança chocante para todos, o resultado não será satisfatório para Camilo. Isso porque a cena toda causará uma comoção nas redes sociais e Vivi bombará ainda mais sua carreira de digital influencer. “Você ganhou quase um milhão de seguidores. É mais que sucesso”, informará Kim (Monica Iozzi).

Após todos os acontecimentos, Vivi e Camilo se encontrarão de novo e ela ficará furiosa. “Muito me admira você estar aqui, Camilo. Não está satisfeito com o escândalo que fez, não?”, questionará. E ele vai dizer que não.

O traído, então, avisa que a armação na igreja foi só o início. “Vou me vingar, vou acabar com esse romance. Vou detonar esse namoradinho que você arrumou. O que aprontei na igreja foi só o começo. E vai ter mais, Vivi, muito mais”, ameaça.

Camilo dirá que irá acabar com a carreira digital dela, mas ela vai rebater e dispensar o ex. “Aumentei em quase um milhão de seguidores. Meu perfil bombou. Você tentou me destruir e não conseguiu. Agora, por favor, melhor ir embora. A gente não tem mais nada para conversar”, dirá.

“A Dona do Pedaço”: próximos capítulos