“Bom Sucesso”: Marcos consegue prova para inocentar Paloma de armação de Diogo

por | set 16, 2019 | Televisão

Diogo (Armando Babaioff) fará de tudo para que Paloma (Grazi Massafera) seja condenada pelo roubo da mansão de Alberto (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”.

Disposto a se livrar da rival de uma vez por todas, o vilão chegará a fazer com que os bandidos gravem um vídeo acusando a mocinha, mas Marcos (Romulo Estrela) conseguirá uma prova de que ela é inocente.

Marcos prova inocência de Paloma em “Bom Sucesso”

Tudo começa quando Alberto (Antonio Fagundes), ameaçado por Diogo e Nana (Fabiula Nascimento), decide demitir Paloma. Pressionado por Marcos, o editor acaba revelando que os dois exigiram isso para não mandá-la para a cadeia.

Certo de que Paloma é inocente, Marcos decidirá investigar o mistério por conta própria e obrigará Diogo a enviar o vídeo dos bandidos para ele. Logo em seguida, o galã receberá uma ligação de Alice (Bruna Inocencio).

A mocinha explicará que Waguinho (Lucas Leto) pode testemunhar a favor de Paloma e o estudante aconselhará a dupla a procurar Stefany (Ella Nascimento) para que ela mesma convença Sinistro (Marcos Junqueira) a falar a verdade.

Em troca de dinheiro, Stefany aceitará ajudar Marcos, mas será surpreendida pela notícia do assassinato do Sinistro, que morre junto com outro capanga do bando, o Galo Cego (Jefferson Brasil).

O galã chegará a perder as esperanças de provar que Paloma é inocente, mas será procurado por Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) e Jeff (Felipe Haiut), que mostram uma confissão de Sinistro.

Durante o vídeo, o líder dos bandidos afirmará que Paloma não teve participação no crime, além de assumir que mentiu ao acusar a mocinha durante uma gravação.

Próximos capítulos de “Bom Sucesso”