“Bom Sucesso”: Diogo reaparece rico após golpe e surpreende Nana e Marcos

por | dez 17, 2019 | Televisão

Diogo (Armando Babaioff) reaparecerá rico depois de aplicar um golpe e surpreenderá Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”.

A novidade virá à tona durante um encontro do vilão com Gisele (Sheron Menezzes) e o protagonista, que retorna com sede de vingança, prometerá acabar com a família Prado Monteiro.

Diogo reaparece rico após golpe em “Bom Sucesso”

Pouco antes do retorno, Diogo estará sendo investigado pelo acidente no desfile de Nana e Paloma (Grazi Massafera), que deixou Gabriela (Giovanna Coimbra) em estado grave.

Jeff (Felipe Haiut) vai conseguir identificá-lo nas imagens das câmeras de segurança e Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) e Fábio (Arthur Sales) tentarão ajudar a incriminá-lo.

Enquanto isso, Gisele marcará um encontro com o ex-amante em um restaurante. Assim que chega ao local, a secretária descobre que Diogo está rico e quer se vingar da família Prado Monteiro.

O vilão fará um retorno triunfal durante o lançamento do livro de Mário (Lúcio Mauro Filho) e surpreenderá Nana ao aparecer no evento. Furioso com a audácia de Diogo, Marcos fará questão de expulsá-lo.

Depois do episódio, Thaíssa e Fábio mergulham fundo na investigação e chegam até a visitar o antigo consultório de Diogo para tentar descobrir algo comprometedor sobre o advogado.

Esperavam por essa mudança?

“Bom Sucesso”