null: nullpx
Famosos-Zappeando

Silvero Pereira superou claustrofobia para vencer o "Masked Singer": quem eram os finalistas

Ator, que já tinha sido citado em outras temporadas, conquistou os jurados na grande final do reality
Publicado 8 Abr 2024 – 08:38 AM EDT | Atualizado 8 Abr 2024 – 08:38 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Silvero Pereira vence o "Masked Singer Brasil" como o Bode Crédito: Globo/Maurício Fidalgo | Reprodução/Globoplay

Depois de uma temporada cheia de reviravoltas e surpresas, o "Masked Singer Brasil" chegou ao fim com a vitória do Bode, dando fim ao mistério de quem estava por trás da fantasia: Silvero Pereira. O ator se consagrou o grande vencedor da quarta temporada e revelou que precisou superar uma fobia para participar da competição.

Quem era o Bode de "Masked Singer Brasil"

"Fiquei muito feliz com o convite, justamente por conta de já ter sido citado nas outras temporadas e por achar o programa muito divertido e artístico. Sempre me vi como um possível participante e dessa vez foi maravilhoso estar no elenco", disse o ator.

Silvero escolheu a fantasia do Bode para participar do reality show e deixou os jurados encantados com suas apresentações. O ator contou também um pouco dos bastidores de sua preparação, que contou com aulas de canto e também treinos físicos mais intensos para aguentar o peso da fantasia, um dos maiores desafios que enfrentou na temporada. O outro era a claustrofobia, uma fobia caracterizada pelo medo de ficar em locais fechados.

"Superar o peso e a minha claustrofobia! Confesso que em alguns momentos achei que não iria suportar e desistir, mas tive muito apoio emocional da equipe e isso me deu muita segurança", disse Silvero, que ainda garantiu ser competitivo e entrar em jogos para vencer.

Além do Bode, os telespectadores conheceram quem estava por trás das outras duas fantasias de finalistas: a Sereia Iara e a Preguiça.


A sereia era a atriz Evelyn Castro, conhecida por seus trabalhos de humor, mas que começou sua carreira artística no "Fama", mesmo reality show musical que revelou Thiaguinho.

"Foi como se eu tivesse tendo uma segunda chance depois que participei do Fama. E o engraçado foi que eu participei do 'Fama 4' e o 'The Masked Singer 4', então eu senti como se eu estivesse tendo uma segunda chance na música. Poder focar só na música foi uma delícia", disse.

Já a Preguiça era a atriz e cantora Ludmillah Anjos, que interpreta Crystal na série do Globoplay "Encantado's". Além de superar os desafios característicos do reality, como o peso da fantasia, Ludmillah também tinha seus desafios pessoais, uma vez que passou por um grave acidente de carro em julho de 2023, no qual fraturou seis costelas.

"Eu fiquei com medo porque tinha pouco tempo que eu tinha sofrido um acidente, eu estava em constante recuperação. Falei, oxe, mas será que vai dar para fazer tudo o que eu quero com essa fantasia? Mas deu, porque graças a Deus, eu estava recuperada também. E foi muito especial", disse.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse