null: nullpx
bbb-Zappeando

Bianca escapou do primeiro paredão no BBB20, mas ainda não superou sua indicação

Publicado 29 Jan 2020 – 08:08 AM EST | Atualizado 29 Jan 2020 – 08:08 AM EST
Reações
Compartilhar

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, venceu o primeiro paredão do BBB20, na disputa com Lucas Chumbo, que foi eliminado com 75,54% dos votos, mas não teve a melhor das reações.

Mesmo ciente de sua popularidade do lado de fora, a influenciadora digital provou que não superou o fato de ter ido para a berlinda e continua um pouco insatisfeita com o jogo: "Não sei se eu aguento".

Bianca Andrade escapa do primeiro paredão do BBB20

Assim que Tiago Leifert entrou em contato com os brothers, Bianca disse que tinha feito tudo diferente do que imaginava. Ao saber do resultado, a sister foi abraçada pelos outros participantes e comemorou a vitória.

"Tudo bem. Agora é página virada. Para mim, ótimo. O que passou, passou. Agora é daqui para frente", declarou Boca Rosa, minutos antes de se contradizer e soltar alfinetadas sobre o reality.

A influenciadora enfrentou um climão com Felipe, que disse que estava "na bad" pela saída de Chumbo, preferindo ir dormir. Durante a madrugada, Bianca voltou a falar sobre a berlinda.

Em bate-papo com outros participantes, a sister reclamou sobre o voto de Petrix e deixou claro que não concorda com a justificativa do líder por tê-la indicado para o paredão.

"Ele falou, justificou o voto, usou a estratégia como uma desculpa para ficar mais amigável a situação", disparou. "Eu cogito a hipótese de ele ter me enganado".

Bianca também chegou a afirmar que nos primeiros dias de confinamento se sentiu perdida e revelou seu maior questionamento: "Será que eu aguento 90 dias aqui?".

Big Brother Brasil 20

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse