Beto Falcão assumirá nova identidade (de novo!) em “Segundo Sol”: saiba detalhes

por | jun 27, 2018 | Televisão

Depois de quase duas décadas vivendo com a fama de Beto Falcão (Emilio Dantas), o cantor decidirá acabar com a farsa e vai procurar o astro Djalminha (Dody Só) para revelar que está vivo e deseja recomeçar sua carreira em “Segundo Sol”.

Beto Falcão retoma a carreira em “Segundo Sol”

TV Globo

Beto vai procurar o antigo amigo na saída do show e terá que enfrentar uma multidão de fãs do astro para chegar até ele. Djalminha, em um primeiro momento, não vai reconhecê-lo, mas ficará surpreso quando ele revelar sua identidade.

Os dois vão conversar no camarim e Djalminha, que vai relembrar o quanto chorou com a falsa morte de Beto Falcão, será surpreendido com o pedido do cantor de acabar com a sua memória e assumir para a imprensa que a famosa canção “Axé Pelô” é, na realidade, criação dele, mas não vai aceitar.

TV Globo

O astro defenderá que Beto Falcão precisa permanecer vivo na memória do povo, após tantos anos de sofrimento e homenagens, e sugere que ele recomece sua carreira.

Djalminha ficará ainda mais maravilhado quando ouvir a composição que Beto fez para Luzia (Giovanna Antonelli) e os dois pensarão em um novo pseudônimo para que ele volte a fazer sucesso. A escolha será Maçal, já que ainda jovem, Beto cogitou o nome para iniciar sua carreira artística.

TV Globo

Parece que um novo ídolo do Axé vem por aí!

Novela “Segundo Sol”