null: nullpx
BBB24

Rodriguinho se incomoda com Pitel e Davi juntos e reclama no BBB24: "Não tem ideia não"

Pagodeiro não gostou quando Davi entrou no quarto para chamar Pitel e afirmou que ser amiga dele é traição
Publicado 22 Fev 2024 – 09:04 AM EST | Atualizado 22 Fev 2024 – 09:04 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Rodriguinho no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Rodriguinho se incomodou com uma aproximação entre Pitel e Davi na madrugada desta quinta-feira (22) no BBB24, durante a festa do líder dedicada para Raquele, quando o brother entrou no quarto e convidou a participante para curtir a pista de dança. O cantor chegou a fechar a cara e deixou claro que a briga entre eles é para valer.

Rodriguinho se incomoda com Pitel e Davi em festa no BBB24

Os brothers estavam no Quarto Gnomo quando Davi entrou e chamou Pitel para curtir a festa: "Bora, Pitel". "Chego já lá. Está tocando que música?", quis saber a sister, enquanto Fernanda caiu na risada.

O motorista quis saber o motivo e a ex-emparedada retrucou: "Estou vendo você pelo espelho". Davi também chegou a convidá-la para voltar para a festa, mas a modelo negou. Rodriguinho ficou encarando as duas.

"Está sabendo não, Rodrigo? Ela joga com Davi e Cunhã agora", brincou Fernanda. "Ele não está entendendo o jogo", respondeu Pitel, que deixou o cômodo logo em seguida, voltando para curtir a festa.

"Essa aí é uma boa discípula sua e da Wanessa, ela 'prefeitou' com todo mundo", disparou Fernanda. "Você está achando que eu estou brincando, né? Eu parei! Estou falando sério. Eu parei muito sério", afirmou Rodriguinho.

@bbb

Ciúmes entre aliados? 🗣️ Após Davi entrar no Quarto Gnomo e chamar Pitel para pista de dança, Rodriguinho diz para Fernanda que não fará Prova do Líder com a assistente social. "Ele entrou aqui, falou com ela, você e não falou comigo. Minha treta com ele é muito séria", disparou o pagodeiro 👀 #BBB24 #BBB #RedeBBB

♬ som original - Big Brother Brasil

"Que isso, Rodrigo?", reagiu a sister. "Eu estou falando sério, meu lance com Davi não é jogo, meu lance com Davi é raiva. Parei sério, mas muito sério", reforçou o pagodeiro. "Ele entrou aqui, falou com ela, você e não falou comigo. Minha treta com ele é muito séria".

Depois, os dois falaram sobre participantes que não são aliados ficarem entrando no quarto, quando Fernanda revelou que Leidy Elin costuma fazer isso com frequência para chamar Pitel. "É a galera da festa", justificou. "Não é, não. Para vir aqui e ter coragem de abrir essa porta e chamar, não é só isso não", discordou Rodriguinho.

"Não sei, a gente não estava lá. A gente tem que perguntar", sugeriu Fernanda. "Eu não vou perguntar nada, acabou. Para mim, não tem ideia não, pouca ideia", reforçou o pagodeiro. "Só achei que isso nunca fosse acontecer, para mim isso foi falta de respeito. Eu jamais faria isso com vocês".


"Meu inimigo declarado entra aqui", reclamou ainda. "Você está com ciúme, porque eu também sinto ciúme", sugeriu Fernanda. "Ciúme não, isso é traição", insistiu Rodriguinho, que ignorou Pitel ao vê-la entrando no quarto. "A partir desse momento eu não vou mais me meter", debochou Fernanda.

Pitel perguntou o que tinha acontecido e percebeu a chateação de Rodriguinho: "Você está me ignorando por quê?". "Ele está com raiva de você", confessou Fernanda. "Sai fora, Pitel, estou poucas ideias. Vai lá, vai dançar", retrucou o pagodeiro.

"Que movimento foi esse?", quis saber Fernanda. "Nada, não foi nada. Eu estava sentada, aí ele [Davi] sentou, começou a perguntar umas coisas e eu respondi. Pronto, acabou. Aí fui falar com Michel", contou Pitel. "Aí foi o suficiente para ele vir aqui no quarto? Nunca veio aqui", retrucou a sister. "Juro", respondeu Pitel, saindo novamente.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse