null: nullpx
BBB24

Quem venceu a Prova do Finalista do BBB24: Davi resiste por 10 horas e está na final

Alane pediu desculpas a sua mãe e desistiu da prova
Publicado 12 Abr 2024 – 09:14 AM EDT | Atualizado 12 Abr 2024 – 09:14 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Davi vence e está na final do BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Davi é o primeiro finalista do BBB24. O baiano venceu a prova de resistência, a última da temporada, que garantia uma vaga direto na final do reality show, além de levar um carro zero para casa. Alane, que estava no duelo com ele, não aguentou e desistiu.

Quem venceu a Prova do Finalista do BBB24

Depois de dez horas de prova, a paraense, que já tinha chorado pela manhã, pediu desculpas para sua mãe e soltou a placa da patrocinadora da prova, sendo desclassificada. Com isso, Davi se tornou o vencedor e comemorou muito a vitória após pouco mais de 10 horas.


Enquanto Alane chorava, Davi gritava: "Ganhei, mainha!". A paraense deu os parabéns para o rival e deixou o provódromo com a ajuda dos dummies, enquanto o baiano ficou mais um pouco e viu todos os detalhes do carro que ganhou: "Essa máquina é um sonho".


De volta à casa, o baiano comemorou bastante aos gritos de "sou finalista", acordou Isabelle e Matteus e saiu correndo pela casa.

Com Davi na final, Matteus, Isabelle e Alane disputam, agora, as duas últimas vagas de finalistas do BBB24. O grande campeão do BBB24 será conhecido na próxima terça-feira, dia 16 de abril.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse