null: nullpx
BBB24

Leidy se desespera após bronca ao vivo de Tadeu e chora: "Estou cansada"

Trancista quer sair do reality show depois de o apresentador dizer que atitude dela não pode se repetir
Publicado 13 Mar 2024 – 11:21 AM EDT | Atualizado 13 Mar 2024 – 11:21 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Leidy ficou preocupada após bronca de Tadeu no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Tadeu deixou seu lado bonzinho bem longe do BBB24 na noite de terça-feira (12) e deu uma bronca nos participantes - especialmente em Leidy Elin -, depois dos últimos acontecimentos da casa, se referindo ao fato de a trancista ter jogado as roupas de Davi na piscina.

A chamada do apresentador deixou Leidy abalada, principalmente depois da eliminação da aliada Yasmin Brunet.

Leidy se abala com bronca de Tadeu

Tadeu surpreendeu os brothers ao adotar um tom mais sério e dar uma bronca geral após Leidy Elin jogar as roupas de Davi na piscina.

"Sem aplausos hoje, por favor. É muito bonitinho quando vocês me recebem assim, quando vocês encerram qualquer dinâmica com aplausos. Eu não quero que isso se confunda com este momento agora que não tem nada de bonitinho. Nós chegamos no limite, né?", disse o apresentador, que continuou:

"O que a Leidy fez de jogar as roupas do Davi na piscina não pode se repetir. Esse tipo de exagero não pode se repetir. Nós chegamos ao limite. As vinganças que o Davi ameaçou fazer poderiam passar muito do limite, então chega. Basta! Onde isso vai chegar? O negócio foi escalando de um jeito que esse não é o BBB que a gente quer ver. Esse não é o BBB que ninguém quer ver", afirmou.

O apresentador reforçou que o público não quer ver uma colônia de férias e que espera tretas, mas que tudo tem limite.

O recado bateu forte em Leidy, que ficou ainda mais abalada depois da eliminação de Yasmin Brunet. No quarto Gnomo, a trancista demonstrou preocupação e foi acalmada por Fernanda, Pitel, Lucas Buda, Raquele e Giovanna.

Mais tarde, ela voltou a chorar ao desabafar com Buda e disse que está cansada do jogo: "Eu cobro de mim para fazer as coisas certas. Eu cobro isso de mim o tempo inteiro, então, para mim, foi o meu limite. Eu cansei".

@bbb

Durante a madrugada, Leidy Elin chorou no Quarto Fada e foi consolada por Lucas Henrique. "Eu cobro de mim para fazer as coisas certas. Eu cobro isso de mim o tempo inteiro, então, para mim, foi o meu limite. Eu cansei", desabafou a trancista. O brother tentou confortá-la: "Ninguém se resume a uma atitude só, Leidy. Você construiu muita coisa aqui. Você nunca fugiu do Paredão, não fugiu de posicionamento. [...] Você não está se escondendo do jogo" 👀 #BBB24 #BBB #RedeBBB

♬ som original - Big Brother Brasil

O professor tenta consolar a sister, que reforça sua vontade de ir embora. "Tem que tentar se organizar minimamente para colocar a cabeça no lugar e não apertar o botão antes da hora. Você tem que colocar na cabeça que apertar o botão não é uma opção", disse Buda.

Leidy, no entanto, diz que vai esperar até domingo para decidir se baterá ou não o botão da desistência.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse