null: nullpx
BBB24

Boninho desmente bronca em Rodriguinho por fala sobre não querer estar no BBB24

Diretor garantiu que ele está "adorando" a participação do cantor, que já garantiu que preferia estar na própria casa
Publicado 24 Jan 2024 – 09:19 AM EST | Atualizado 24 Jan 2024 – 09:19 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Boninho e Rodriguinho Crédito: Reprodução/Instagram (@jbboninho) | Reprodução/Globoplay

Após Rodriguinho afirmar mais de uma vez que preferia estar em casa com a família do que participando do BBB24, boatos de que o cantor teria levado uma bronca do diretor do programa, Boninho, começaram a circular.

No Instagram, porém, Boninho desmentiu as notícias, deixando clara qual foi a reação da produção às falas de Rodriguinho sobre sua participação no programa.

Boninho desmente bronca em Rodriguinho


Gerando inclusive desconforto na casa do BBB24, Rodriguinho já repetiu algumas vezes que estar lá nunca foi um sonho em sua vida. Além disso, ele deixou claro até mesmo ao vivo no reality que realmente preferia estar em casa com a esposa em vez de estar ali - algo que repercutiu mal fora da casa.


Após algumas dessas declarações, especulou-se que Boninho, diretor do programa, estaria irritado com as atitudes do cantor e teria inclusive dado uma bronca nele. Logo, porém, ele desmentiu a história.

No Instagram, ele afirmou: “E só para desmentir uma coisa… acho que tem uma confusão aí, nós adoramos o Rodriguinho! O público nem tanto, mas a gente está adorando”, deixou claro, afirmando que não houve bronca no participante.

“Não teve nenhuma chamada, teria vazado no ar. Hoje vocês ouvem praticamente 100% do que a gente fala. [...] Ele [Rodriguinho] está megaliberado a falar, como todo mundo. Segue o jogo! Quando ele cair no paredão, aí o público decide se ele fica ou não”, esclareceu o diretor.

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse