null: nullpx
BBB24

Beatriz ameaça ir ao confessionário caso Davi insista em falar com ela no BBB24

No Paredão com Isabelle e Davi, a paulista se cansou de conversar com o baiano e não quer amizade com ele
Publicado 10 Abr 2024 – 09:12 AM EDT | Atualizado 10 Abr 2024 – 09:12 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Beatriz no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Os últimos dias foram marcados por uma reviravolta no BBB24: o racha entre os então aliados Davi e Beatriz. Os dois, que estão no paredão com Isabelle, emenderam uma série de brigas desde o último Sincerão da temporada e voltaram a discutir depois da formação da berlinda.

No quarto, Bia desabafou com Alane e Isabelle, e disse que está disposta a reclamar do baiano no confessionário, caso ele não a deixe em paz.

Bia diz que vai reclamar de Davi no confessionário

Após a formação de mais um Paredão, Davi procurou Beatriz para conversarem mais uma vez. A paulista deixou clara a sua vontade de não ter nenhuma relação com o baiano, recusou o abraço dele e pediu para que ele não a procurasse mais na casa. Assista a um trecho abaixo:

@bbb

O clima segue tenso entre Beatriz e Davi: “Não me procure mais”, pede a sister. 👀 💥 #BBB24 #BBB #RedeBBB

♬ som original - Big Brother Brasil

Quando Davi deixou o quarto, Beatriz avisou Alane que iria reclamar de Davi no confessionário caso ele não respeitasse o desejo dela e fosse procurá-la para conversar novamente. Isabelle, que também estava no ambiente, pede para a paulista conversar com ela se estiver chateada, já que a manaura votou nela.

"Não, eu só quero que você aconselhe ele, Isabelle , para ele não me procurar. Se ele é falso, isso aí é sobre ele, eu não sou falsa de ofender você, julgar com argumento mequetrefe e depois...", disse Bia. Isabelle defendeu Davi e disse que ele apenas quer esclarecer o que aconteceu.

Alane entra na conversa e dispara sobre Davi: "Não, ele está jogando até agora, ele vai jogar até o final".

"Ele está jogando com as palavras, ele veio aqui para jogar. Alane, eu não deveria ter falado com ele aqui. Eu não nasci ontem, eu tenho 23 anos, até Alane percebeu", continuou Bia, ao que a bailarina disse que nem Davi nem ela vão descansar nesses próximos dias.

"Não, não vou. Ele vai me procurar, eu não vou falar. Se ele começar a vir atrás de mim, eu vou no Confessionário falar para produção: 'está me perturbando, está vindo atrás de mim o tempo todo', não quero que venha atrás de mim falar comigo, não sou obrigada a falar com ele", encerrou a vendedora.

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse