null: nullpx
BBB24

Beatriz tirou história de Davi com Wanessa de contexto ao relembrar episódio no BBB24

Depois de ter conversado com o brother, Beatriz repassou o que teria acontecido para os aliados e distorceu o episódio
Publicado 4 Mar 2024 – 08:25 AM EST | Atualizado 4 Mar 2024 – 08:25 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Beatriz relembra episódio entre Wanessa a Davi no BBB24 Crédito: Reprodução/Globoplay

Davi seguiu sendo assunto no BBB24 na madrugada desta segunda-feira (4), depois de um final de semana agitado, que resultou na expulsão de Wanessa Camargo. O motorista de aplicativo reforçou ter se sentido agredido pela cantora quando estava dormindo e recebeu tapa que o acordou, mas Beatriz acabou tirando o relato de contexto.

Beatriz tirou história de Davi com Wanessa de contexto no BBB24

Durante conversa no Quarto Fada, Beatriz comentou com os aliados sobre a confusão entre Davi e Wanessa, que acabou resultando na desclassificação da cantora do BBB24, por infringir uma das regras.

"Ela viu que eu estava deitado. São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além disso ser provocação, é falta de respeito", chegou a desabafar Davi, que deu depoimento à produção.

Em cena que foi mostrada pela equipe do BBB24, Davi estava dormindo, quando Wanessa entrou no quarto, alcoolizada, dando tapa com as duas mãos, na cama em que estava o brother. "Desculpa Davi", pediu a cantora.

@bbb

O momento em que Wanessa atingiu Davi no Quarto Magia #BBB24 #RedeBBB #BBB

♬ som original - Big Brother Brasil


Beatriz chegou a conversa com Davi na tarde de domingo (3) sobre o episódio. O brother deu detalhes do que teria acontecido, mas a sister entendeu errado o significado de uma expressão, repassando os fatos de forma distorcida aos demais confinados.

"Ela abriu a porta, acendeu a luz, aí começou a acender e apagar a luz e ficar de um lado para o outro. Aí levantei assim, ela veio em direção à minha cama, pegou as duas mãos e bateu na minha perna, deu uma 'tamancada' na minha perna. Eu levantei na hora, olhei para a cara dela assim eu vi que ela tava...".

"Não tinha explicação porque ela viu que tinha uma pessoa deitada na cama, ela fazer aquilo que ela fez... Ela me bateu. Ela me bateu. Eu me senti agredido, independente de eu ser homem, ninguém tem o direito de bater em ninguém aqui. Nem aqui e nem lá fora".

@bbb

Davi conversa com Beatriz, que questiona o que levou à desclassificação de Wanessa. O brother dá sua versão sobre o assunto e relata os acontecimentos da madrugada deste sábado: "Eu levantei assim, aí ela veio em direção à minha cama. Ela pegou as duas mãos dela e bateu na minha perna" 😱 #RedeBBB #BBB24 #BBB

♬ som original - Big Brother Brasil


Beatriz voltou a falar sobre o assunto com Alane e Matteus, afirmando que o brother teria levado um tapa com o tamanco, o que não corresponde ao sentido de tamancada que Davi tentou passar, já que a palavra também pode significar pancada e o brother afirmou que a cantora teria usado as duas mãos.

"Ele falou que ela chegou, ele estava dormindo e escutou a zoada do corredor e aí diz que ela abriu a porta com tudo, dizendo ele que pegou o tamanco e bateu assim, aí dizendo ele que o pessoal que estava com ela falou: 'Desculpa, Davi'. Mas ele diz que se sentiu agredido. Foi o que ele me contou".

Matteus, que foi chamado de "bonzinho seletivo" por Yasmin Brunet, relembrou ter encontrado Davi exaltado, logo após o acontecimento, se sentindo sem reação: "Como é que eu vou julgar um fato muito sério? Eu nem vi".

@bbb

Beatriz contou para Matteus e Alane como foi a confusão entre Davi e Wanessa. A sister disse o que Davi relatou: “Ele falou que ela chegou, ele estava dormindo e escutou a zoada do corredor e aí diz que ela abriu a porta com tudo, dizendo ele que pegou o tamanco e bateu assim...” #BBB #BBB24 #RedeBBB

♬ som original - Big Brother Brasil

BBB24

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse