null: nullpx
BBB23 - Zappeando

Key Alves afirma que Bruna Griphao pode ter se queimado fora do BBB23: "Não tem noção"

Atleta analisou que apoio ao Gabriel pode ter mudado visão do público sobre a atriz e deu razão para Domitila em briga
Publicado 30 Jan 2023 – 07:42 AM EST | Atualizado 30 Jan 2023 – 07:42 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Key Alves e Bruna Griphao no BBB23 Crédito: Reprodução/Globoplay

Key Alves afirmou, em conversa com Domitila, que Bruna Griphao provavelmente está com a imagem prejudicada do lado de fora do BBB23. As duas protagonizaram breve climão depois que a modelo, emparedada, soltou que não quer fazer "apologia a relacionamentos abusivos" e virou alvo de alfinetadas da atriz. Confira!

Key Alves afirma que Bruna prejudicou imagem fora do BBB23

Na visão da jogadora de vôlei, Bruna pode ter se prejudicado pelo relacionamento com Gabriel, que teve atitudes consideradas abusivas expostas ao vivo por Tadeu Schmidt, quando ambos se afastaram amorosamente.

"Eu ali vi que não era nada com a Bruna, mas ele quer fazer... E a Bruna se doendo por ele", opinou sobre a formação do último Paredão. Bruna foi uma das únicas que continuou ao lado do brother e tentou apoiá-lo.

"Muitas vezes, isso é ruim pra ela lá fora, só que ela não tem noção. Então, não tem como a gente ajudar a atitude de ninguém, cada um tem a sua atitude", analisou ainda a sister, que já teve embate com a atriz.

Bruna já tinha enfrentado Domitila na madrugada desta segunda-feira (30), depois que Gabriel foi cobrar a fala da modelo no discurso de permanência ao vivo, enfatizando que não precisa expor a Bruna em rede nacional.

"Big Brother Brasil 23"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse