O BBB23 está entregando fogo no parquinho com a rivalidade de alguns brothers. Durante uma festinha de última hora no reality, Gustavo afirmou para sua dupla, Key Alves, que não tem medo de Gabriel, uma vez que percebeu que o modelo não nutriu grande afinidade por eles no confinamento. Entenda!
Gustavo afirma não ter medo de Gabriel para Key Alves no BBB23
“A parada é ir ganhando da galera no psicológico. Só que tem que jogar limpo”, analisou o brother, confirmando que a opção de voto é Cristian, além de ter dito que optou por não se aproximar dele por isso.

“Eu não tenho medo do Gabriel”, garantiu Gustavo. A jogadora de vôlei, por sua vez, deu risada e concordou com o comentário ao alfinetar o ex-Casa de Vidro: “Nunca. Ele é muito juvento”.
Depois, Gustavo conversou com Ricardo, também sobre o desafeto. O brother garantiu que seria colocado pelo Paredão de primeira pelo modelo e deixou claro que Gabriel nunca fez um esforço para mudar isso.

“Ele é um cara que me colocaria no Paredão se ganhasse Líder. Na lata… Eu e ele brincávamos na casa, conversávamos. Não fiz nada para ele. Ele nem olha na minha cara mais”, analisou o brother.
“Não falei nada para ele. Não falei de jogo, não falei em quem votava, nada. Ele passa do meu lado e nem fala comigo. Antes passava e brincava”, finalizou a dupla de Key Alves, de quem Gabriel não gosta.