null: nullpx
BBB23 - Zappeando

Gabriel Santana afirma ter sentido energia pesada na casa do BBB23: "Grudou em mim"

"Comecei a sentir alguém atrás de mim. Olhava o tempo inteiro e não tinha ninguém. Foi ficando denso", relatou o ator
Publicado 18 Jan 2023 – 08:18 AM EST | Atualizado 18 Jan 2023 – 08:18 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Gabriel Santana no BBB23 Crédito: Reprodução/Globoplay

Durante a madrugada desta quarta-feira (18) no BBB23, Gabriel Santana afirmou estar sentindo uma energia pesada na casa mais vigiada do Brasil, dividindo suas impressões com Aline Wirley, que estava curiosa para saber o que o outro Camarote enxergava no confinamento. Entenda!

Gabriel Santana afirma ter sentido energia pesada no BBB23

Mesmo com tão pouco tempo de confinamento, Gabriel já começou a sentir o clima pesar. "Uma energia muito pesada na casa. Passou, grudou em mim. Não sei", confessou para a ex-Rouge.


O ator ressaltou ainda que foi tudo "de repente" e que chegou a "sentir o mundo mais claro". Dupla de Aline, Bruno pediu mais detalhes e questionou o que exatamente teria acontecido com Gabriel.

"Terminei de comer, estava conversando, comecei a sentir alguém atrás de mim. Olhava o tempo inteiro e não tinha ninguém. Foi ficando denso. Comecei a sentir que afastou", relatou o ator.

Assista ao vídeo do momento:


"Pedi pra gente vir aqui pra fora, rezei, melhorei. O mundo se abriu", finalizou Gabriel, que foi acompanhado de sua dupla, Sarah Aline, com quem vem demonstrando muita afinidade.

"Big Brother Brasil 23"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse